VOEGOL

Com novas regras, GOL deverá vender passagens aéreas mais baratas em breve, confira!

Os preços das passagens aéreas nacionais e internacionais podem baixar! Acreditamos que esta é uma boa notícia para quem gosta de viajar com economia, mas levando consigo pouco peso, entenda.


GOL irá implementar tarifa mais econômica para clientes que não despacharem bagagem

A companhia GOL Linhas Aéreas informou que a partir do dia 20 de junho de 2017, irá dar início as vendas de passagens aéreas na tarifa light, uma nova tarifa para passageiros que não necessitam despachar bagagens, neste caso, você viajará somente com uma bagagem de mão de até 10 quilos.

Veja o que disse Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL:

A Gol entende que a mudança nas regras de franquia de bagagens aproxima o país dos padrões adotados na aviação mundial. O cliente poderá escolher a melhor forma de realizar sua viagem, pagando menos se não despachar mala

A partir do dia 20/06, se você comprar passagens aéreas em promoção para viajar pelo Brasil na tarifa Light e depois mudar de ideia quanto a bagagem que irá levar, tudo bem! Você poderá contratar este serviço a parte antes do voo pela internet, nos canais de autoatendimento ou nas agências de viagem, o custo para despachar uma mala de até 23 kg será de R$30, mas se deixar para última hora e contratar este mesmo serviço no balção de check-in terá de pagar R$60.

Será que vem promoções relâmpago eletrizantes por aí, com passagens aéreas baratas para quem viaja somente com a bagagem de mão? Nós já estamos torcida! 🙂


– Com informações do G1.

Dica do PRP: pesquise, compare preços e encontre as melhores ofertas!

Deixe um comentário