Guia de Destinos

12 imagens de uma Argentina que você não vai acreditar!

É normal, quando falamos em viajar para Argentina logo nos vem à cabeça os destinos mais famosos do país: Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Ushuaia (destino em ascensão), porém poucos pensariam em destinos, como: Purmamarca, Humahuaca, Cafayate, Tafí del Valle, Salinas Grandes, entre outros.

Estes destinos que acabamos de citar, pouco conhecidos, guardam belezas surreais! As fotos, abaixo, feitas pelo Promoção Relâmpago Passagens, vão te dar uma ideia do que são estas belezas menos populares da Argentina, mas nada como ver ao vivo, a emoção é indescritível e estes cenários são de uma grandiosidade… inexplicável!


Há menos de um mês, viajamos de carro pelo norte da Argentina, nosso destino final era San Pedro do Atacama no Chile, mas por conta de uma forte nevasca que deixou a pista com mais de 3 metros de neve, não conseguimos atravessar a fronteira da Argentina com o Chile, ela ficou fechada durante dias e tivemos que voltar sem conhecer o Atacama, que naquele momento estava a pouco mais de 200 quilômetros de distancia. Tudo bem! Voltaremos um dia para terminar esta viagem, sorte que o caminho foi incrível!



As fotos a seguir são de apenas dois lugares por onde passamos, as Quebradas das Conhas e das Flechas, próximas de Cafayate.

Fotos do norte da Argentina: Quebradas das Conchas e das Flechas

Quebrada das Conchas, também conhecida como Quebrada de Cafayate.

Quebrada das Flechas

Deixe um comentário