Ofertas Relâmpago de Passagens Aéreas

Neste post, vamos dar dicas de como comprar passagens aéreas promocionais mais baratas, nas grandes ofertas relâmpago de passagens aéreas feitas pelas companhias de aviação.

Dicas de como aproveitar as ofertas relâmpago de passagens aéreas

Dica #01: Curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter (atualização: agora, também, estamos no Google+)

Não é só, porque, gostaríamos de ter mais fãs no Facebook ou seguidores no Twitter, que a dica número 1 é para que você curta nossa página ou siga-nos.

E sim, porque, o Promoção Relâmpago de Passagens é um blog que tem o intuito de sempre informar sobre novas ofertas relâmpago de passagens aéreas feitas pelas companhias, por isso, estamos sempre antenados e buscando novas promoções, todos os dias.

E sempre que temos uma nova oferta relâmpago, depois de postá-la aqui no blog, na sequência, compartilhamos a informação através do Facebook, Twitter e Google+. Para que os nossos fãs no Facebook, Google+ ou seguidores no Twitter, possam aproveitar as primeiras horas de oferta relâmpago e garantir passagens aéreas mais baratas para suas próximas viagens.

E tem mais, se você fica sabendo de uma grande oferta relâmpago logo no início, suas chances de conseguir passagens aéreas promocionais mais baratas para o trecho e as datas que gostaria de viajar de avião, aumentam bastante.

Geralmente, as grandes ofertas relâmpago de passagens aéreas, duram apenas um fim de semana e oferecem passagens aéreas abaixo do preço normal para viagens nos meses seguintes, mas, como os assentos promocionais são limitados, se você ficar sabendo da promoção só no sábado à noite, por exemplo, suas chances de conseguir estas passagens aéreas em promoção relâmpago para o trecho e as datas que gostaria de viajar de avião, caiem muito, isso porque, de modo geral as promoções relâmpago oferecem apenas 10 assentos promocionais por voo.

Dica #02: Não de bobeira

Não é uma regra, mas, a maioria das grandes ofertas relâmpago de passagens aéreas, como as da TAM Linhas Aéreas e as da GOL Linhas Aéreas, iniciam-se nas sextas-feiras à noite, por volta das 20h00 e terminam na segunda-feira de madrugada.

E ao contrário do que muitos pensam, não é todo final de semana que nós temos uma boa e grande oferta relâmpago de passagens aéreas, final de semana passado, por exemplo, não tivemos nenhuma oferta relâmpago, nem grande, nem pequena.

Por isso, quando encontrar o trecho que estava procurando por um bom preço, aproveite.

E tenha sempre em mente, uma viagem pré-planejada com datas flexíveis, para conhecer um novo lugar, visitar amigos ou parentes, pois, na minha opinião, ofertas relâmpago dificilmente nos ajudam a economizar em viagens com datas fixas, como por exemplo, viagens de negócios ou compromissos importantes, quando nós não podemos mudar as datas. Nestes casos, o melhor mesmo é comprar passagens aéreas com antecedência.

Em breve, mais dicas!

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *