Promoção Relâmpago GOL

É festa! GOL lança código promocional que dá 20% de desconto em passagens, não perca!

É isso aí, pessoal! A promoção de passagens aéreas GOL que lança códigos promocionais todos os meses que dão 20% de desconto em passagens aéreas de ida e volta, está de volta para mais uma edição!

Veja agora, como economizar com a sua próxima viagem e aproveite!

GOL passagens aéreas com desconto

Tem promoção GOL na área! “Cidades Em Festa” é a promoção relâmpago realizada pela companhia GOL Linhas Aéreas que presenteia cidades que fazem aniversário com um código promocional que dá 20% de desconto em passagens GOL de ida e volta.



Você ainda não ouviu falar sobre esta ela? A gente te explica como funciona, é fácil e da para economizar um bom dinheiro.


É assim, cidades que fazem aniversário recebem um código promocional que dá 20% de desconto em passagens aéreas GOL de ida e volta para voos saindo ou chegando a cidade que está em festa.

Só neste mês de setembro, a GOL já divulgou códigos promocionais para São Luís, Vitória, Presidente Prudente, Petroline e agora, chegou a vez de Cruzeiro do Sul! Que comemora amanhã, dia 28 de setembro, 113 anos de história! Parabéns a todos!

Sendo assim, viajantes que querem conhecer Cruzeiro do Sul ou moradores da cidade que desejam ir para outros lugares, utilizando o código promocional: FESTACZS, obtém 20% de desconto em passagens GOL de ida e volta para para viagens entre os dias 28 de outubro a 26 de novembro de 2017. Mas atenção, você só tem até o dia 29 de setembro de 2017, sexta-feira, para efetuar suas reservas no site da companhia GOL Linhas Aéreas: www.voegol.com.br.

Para este mês de setembro que já está no fim, não teremos mais nenhum código promocional ligado a esta promoção GOL, e estamos ansiosos para saber o que vem por aí em outubro.

Para não perder as melhores oportunidades de economizar, sejam com passagens aéreas baratas de madrugada, promoções relâmpago para voos nacionais e internacionais, ofertas e descontos que surgem de repente, curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Instragram.

Deixe um comentário