Guia de Destinos

Finalmente! Chegou o momento de darmos início a nossa aventura, Atacama, aqui vamos nós!

Sim! O grande dia chegou! Durante muito tempo nós planejamos esta viagem ao Deserto do Atacama no Chile, considerado o mais alto e mais árido do mundo.

E para dar o start, preparamos este post para que vocês saibam um pouco mais sobre o que vem por aí e como acompanhar o dia-a-dia da nossa aventura, confira!

Promoção Relâmpago Passagens – Expedição Atacama 2017

Bem, este é um post automático, nós o escrevemos no dia 06 de maio de 2017, pois na data hoje(21/05) em que ele está sendo publicado, estaremos a mil com os últimos preparativos para nossa aventura, ansiosos e felizes.

Nossa viagem será de carro e terá início em Foz do Iguaçu/PR, terra das famosas Cataratas do Iguaçu, fronteira com a Argentina e o Paraguai. Em Foz do Iguaçu vamos cruzar a fronteira com a Argentina e no primeiro dia seguiremos viagem até a cidade de Resistência. No segundo dia, 22/05, é que as paisagens mais bonitas devem começar a surgir, pois estaremos chegando em Cafayate no norte da Argentina.

A viagem completa levará cerca de 15 dias, na Argentina iremos passar também por Salta, Purmamarca e algum outro destino na volta que ainda não decidimos. Em San Pedro de Atacama no Chile ficaremos do dia 26 a 31 de maio de 2017 e vamos visitar algumas das principais atrações da região, como o Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Salar de Tara, Gêiseres de El Tatio, Aldeia de Machuca, Lagunas Altiplânicas, entre outros, nossa ideia também é cruzar a fronteira do Chile com a Bolívia e conhecer a Laguna Verde que fica aos pés do vulcão Licancabur. Ao todo, vamos rodar cerca de 6.000 quilômetros!

Sim! Será o máximo! Vem com gente? Através do Instagram do Promoção Relâmpago Passagens, estaremos todos os dias fazendo o possível para postar novas informações sobre esta viagem, fotos, dicas e muito mais!

>> https://www.instagram.com/promocaorelampagopassagens/

Para não dependermos só do Wi-Fi de hospedagens e restaurantes, compramos um chip de celular que funciona na Argentina e Chile, e deve nós ajudar com as postagens no Insta! Contamos com você! 🙂

Deixe um comentário