A LATAM anunciou uma série de novidades para os próximos meses. A partir deste mês, viajantes já vão poder encontrar algumas delas. A partir do dia 4 de junho, a companhia aérea vai retomar dois voos semanais entre São Paulo e Cancún. A aérea pretende ultrapassar a média de 250 voos diários ainda neste mês.
Já a partir de 1º de julho, a malha aérea da LATAM vai crescer com a inclusão de 10 novas ligações. Elas vão fortalecer, sobretudo, a malha aérea da companhia no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Para Congonhas serão os seguintes destinos: Fortaleza, Natal, Maceió e Recife. Já para o RioGaleão serão: Recife, Natal e Maceió. Por fim, Fortaleza também receberá três novos destinos em julho: Belém, Teresina e Manaus.
A LATAM também anunciou operações aéreas para um destino inédito a partir de 1º de agosto: a Ilha de Comandatuba, na Bahia. Viajantes já poderão comprar passagens aéreas para o local neste mês!
Em comparação a maio de 2019, a LATAM atua atualmente com 49% da sua capacidade total no Brasil. Este número é maior que o registrado em abril de 2021, quando a companhia aérea chegou a 38% da sua capacidade.
Os bilhetes aéreos para todos os voos já estão disponíveis no site da LATAM.