Aerolíneas Argentinas terá grande operação de inverno entre Brasil e Argentina; confira!
Quer viajar para a Argentina nas férias de julho ou nos meses de frio? A Aerolíneas Argentinas já começou a operar os seus voos da alta temporada de inverno entre o país vizinho e o Brasil.
A primeira ligação aérea partiu na última quinta-feira (06) entre São Paulo e Ushuaia, destino do extremo sul da América Latina. No dia 14 de julho, o próximo voo da Aerolíneas Argentinas a voar é entre São Paulo e São Martín de Los Andes.
Também estão previstos voos para Salta, Mendoza, Tucumán, Córdoba e El Calafate, que, aliás, já se encontram com alta ocupação.
Voos para Argentina durante a alta temporada de inverno
Serão 81 frequências semanais somente durante o mês de julho. Desses, 74 serão voos diretos, sem escala. Os destinos nacionais que terão voos extras para a Argentina são Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
Somente durante o mês de julho serão 115 mil assentos ofertados para passageiros, representando um aumento de 5% em relação a julgo de 2019, período anterior à pandemia de coronavírus.
Resumidamente, serão:
- Bariloche: 7 voos semanais.
- Ushuaia: 2 voos semanais.
- San Martín de Los Andes: 2 voos semanais.
- Córdoba: 2 voos semanais.
- El Calafate: 2 voos semanais.
- Salta: 2 voos semanais.
- Tucumán: 2 voos semanais.
Além dos voos para as cidades espalhadas pela Argentina, estão as viagens aéreas entre São Paulo e Buenos Aires, no Aeroparque. São 33 voos semanais para a capital argentina! De lá, viajantes podem voar para os demais destinos argentinos rápida e tranquilamente.
Outras capitais brasileiras que receberão voos para Buenos Aires são: Rio de Janeiro (21 frequências), Porto Alegre (6 frequências), Curitiba (4 frequências), Salvador (4 frequências) e Brasília (4 frequências).
“Brasil é o nosso mercado internacional mais importante. É por isso que desde o ano passado estamos impulsionando estes voos de temporada para os brasileiros poderem desfrutar do melhor que a Argentina tem para oferecer em matéria de turismo invernal”, explicou o presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani.
Via: Mercado & Eventos.