Avianca anuncia 13 novas rotas e retoma voos entre Rio de Janeiro e Bogotá

A Avianca retomará seus voos entre o Rio de Janeiro e Bogotá, capital da Colômbia, após suspender as suas operações por conta da pandemia de coronavírus. A companhia aérea começará a operar três frequências semanais a partir do dia 02 de setembro.

Com a identificação AV260, as decolagens do Brasil para Colômbia acontecerão nas segundas, quintas e sábados. Já o retorno para o Rio de Janeiro será nas quartas, sextas e domingos e terão a identificação AV261.

O retorno dos voos direitos do Brasil para a Colômbia significa que brasileiros poderão acessar mais facilmente outros destinos, como Cancún, Punta Cana e Cartagena.

Outras novidades da Avianca

A Avianca anunciou, ainda, o lançamento de 13 novas rotas internacionais até 2022. A companhia aérea terá ligações diretas de Cali para Nova York, Cancún, Cidade do México, San José e Quito. Medellín haverá voos para Aruba, Cidade do México, Orlando, San José, Quito e Guayaquil. De Bucaramanga, ainda na Colômbia, a Avianca terá partidas diretas de Miami.

Outros destinos internacionais que terão novas rotas são Quito e Guayaquil, no Equador, San José, na Costa Rica, e Cidade de Guatemala, na Guatemala. A Avianca também terá retomado 91% de suas operações aéreas diretas em El Salvador até o fim deste ano, com voos para Ontário, no Canadá, e Orlando, nos Estados Unidos.

A Avianca ainda não divulgou as frequências e o início das operações dessas novas conexões, mas afirma que, até o fim de ano, os viajantes terão essa informação.

Via: AEROIN e Mercado & Eventos.

Leia também
Companhias aéreas proíbem uso de power banks a bordo em 2025

Os carregadores portáteis, conhecidos como power banks, deixaram de ser apenas um item de comodidade…

Tailândia anuncia programa de voos domésticos gratuitos para turistas estrangeiros

O que está acontecendo A Tailândia quer atrair ainda mais visitantes e lançou uma proposta…

Novas regras para visto americano em vigor: o que você precisa saber

Visto dos EUA ficará mais caro e burocrático: entrevista obrigatória para quase todos e taxa…

Sair da versão mobile