Azul cria nova “classe executiva” mais barata para voos internacionais – confira detalhes!

A Azul lançou uma nova classe de viagem para voos internacionais, disponível primeiramente em rotas selecionadas. A chamada “Economy Prime” é uma espécie de classe executiva mais acessível e com alguns benefícios que se assemelham à classe executiva.

Economy Prime: a nova classe intermediária da Azul

Segundo a companhia aérea, a nova classe de viagem deve oferecer mais conforto ao viagem, com um espaço maior entre as fileiras, maior inclinação e serviço de bordo exclusivo.

Além disso, passageiros poderão acessar um catálogo de filmes, séries, games e músicas exclusivo, disponível para o celular. Ou seja, sem tela de entretenimento no assento da frente.

A marcação de assentos na Economy Prime pode ser feita mediante pagamento em reais ou com pontos. Viajantes já encontram a opção disponível em voos selecionados da Azul, os quais não foram divulgados.

Em voos com a nova classe, no entanto, passageiros perceberão a ausência da Economy Xtra, a qual conta com um espaço extra de 86 centímetros entre as poltronas. Dessa maneira, viajantes podem descansar mais as pernas durante as viagens, principalmente as viagens internacionais, que tendem a ser longas

A ausência desses assentos em voos com a nova classe intermediária indica que os viajantes da classe econômica não terão a possibilidade de adquirir assentos mais espaçosos.

Mais informações sobre a Economy Prime devem ser divulgadas pela companhia aérea. Viajantes já encontram uma breve apresentação na plataforma da Azul.

Leia também
Novas regras de diárias em hotéis entram em vigor no Brasil

Quem tem viagem marcada precisa ficar atento. Entraram em vigor novas regras que padronizam o…

Greves na Europa podem afetar voos no Natal e Ano Novo; veja países e datas

Quem tem viagem marcada para a Europa no fim de 2025 precisa ficar atento. Greves…

Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Sair da versão mobile