Azul retomará atividades em seis municípios e terá 23 novas rotas em julho, confira!
A Azul vai começar o mês de julho com muitas novidades. Na última quarta-feira (10), a companhia aérea anunciou que mais voos serão incorporados em sua malha aérea no próximo mês.
Em seis de julho, os serviços aéreos retornarão nas cidades de Guarulhos (SP), Maceió (AL) e Marília (SP). A partir de 13 de julho, será a vez dos trechos de João Pessoa (PB) e Maringá (PR) serem retomados. Já em 21 de julho, a Azul retomará ligações em Porto Seguro (BA).
A partir do mês que vem, serão 66 destinos nacionais atendidos pela empresa, totalizando 242 decolagens diárias em dias de pico. Estas adições representam um crescimento de 42% em comparação ao mês de junho.
Outras adições
A companhia aérea também deve operar 23 novas rotas em julho.
Em Belo Horizonte (MG), a Azul terá voos diretos para Guarulhos, Recife (PE), Salvador (BA), Brasília (DF), Porto Seguro (RS) e Belém (PA). De Recife, a empresa voará para o Rio de Janeiro (RJ), Teresina (PI), João Pessoa, Maceió e Guarulhos. O centro de conexões com o Nordeste irá operar, em média, 22 trechos diários com outros estados brasileiros.
Além disso, Manaus (AM) se reconectará com Belém e Porto Velho (RO). De Cuiabá (MT), a Azul pretende decolar para Campo Grande (MS), Guarulhos e Rio de Janeiro. A principal base operacional da companhia aérea no país, Campinas (SP), terá operações para Porto Seguro, Maringá, Sinop (MT), Chapecó (SC) e Marília.
Finalmente, existem duas rotas inéditas programadas para julho: Santos Dumont (MG) para Recife e Santos Dumont para Cuiabá.
“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do País, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região”, afirma o vice-presidente de Receitas da aérea, Abhi Shah.