Azul vai ampliar rotas nacionais para diversos estados em agosto; confira os destinos!

A Azul está com diversas novidades para o mês de agosto. A companhia aérea vai ampliar a sua oferta de voos nacionais e passará a voar para o interior de São Paulo e outros estados brasileiros. Confira todas as novas rotas abaixo!

Ribeirão Preto ganhará seis novos voos semanais para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e quatro ligações para Rio de Janeiro, no Aeroporto de Santos Dumont. Assim, a cidade passará a ter mais voos para completar as operações diárias para Campinas, no Aeroporto de Viracopos.

São José do Rio Preto também terá seis novos voos diretos para Belo Horizonte. Esse destino poderá conectar passageiros com toda a malha da companhia. Curitiba, no Paraná, voará sem conexões ou escalas para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, seis vezes por semana, e vice-versa.

Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, passará a voar para oito destinos do estado: Alegrete, Bagé, Canela, Erechim, São Borja, Vacaria, Santa Cruz do Sul e Santa Rosa.

No Nordeste, Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, será conectada com Natal, capital do estado, por três voos semanais. As frequências começarão a ser operadas a partir de 23 de agosto.

Antes do anúncio dessas novas rotas, a Azul já havia anunciado voos partindo de Manaus para São Gabriel da Cachoeira, também no Amazonas, a partir do dia 3 de agosto. Serão operados três voos semanais.

Passagens aéreas para todos os destinos já podem ser adquiridas no site da Azul.

Leia também
Sagrada Família se torna a igreja mais alta do mundo após nova torre ser concluída em Barcelona

A Sagrada Família, um dos monumentos mais visitados da Europa, acaba de fazer história: tornou-se…

Única brasileira: Paraty é destaque na lista da Forbes das vilas mais belas do mundo

Paraty conquista destaque global A charmosa cidade de Paraty (RJ) foi reconhecida pela revista Forbes…

Governo aprova crédito bilionário do BNDES para que companhias aéreas comprem aviões da Embraer

O governo federal aprovou uma nova linha de crédito bilionária do BNDES para financiar a…

Sair da versão mobile