Azul contará com mais de 300 voos diários em agosto, confira

Julho mal começou e a Azul Linhas Aéreas já possui uma previsão de voos para o próximo mês. Em agosto, a companhia deve operar 303 voos diários. Isso significa que a malha aérea crescerá 290% em agosto em comparação ao mês de abril.

Oito cidades brasileiras voltarão a receber ligações com o acréscimo de frequências. As primeiras serão Campina Grande (PB), Dourados (MS), Governador Valadares (MG), Presidente Prudente (SP) e Vitória da Conquista (BA), a partir do dia três. Em seguida, Juiz de Fora (MG) em 17 de agosto. Por fim, Ilhéus (BA) e Joinville (SC) no dia 18.

A reabertura desses municípios representa o fortalecimento da conectividade doméstica da companhia. Ela passará a operar em 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o Brasil, com as adições previstas para agosto.

As passagens para esses destinos já estão disponíveis para a compra.

  • Veja também: Iupp Itaú, o novo programa de fidelidade do banco

Hubs aéreos reforçados

Além disso, a companhia aérea também reforçará as ligações nos hubs de Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP). A capital mineira contará com voos diretos para Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS), a partir do dia 17 de agosto.

Já no hub de Campinas, a oferta de assentos aumentará nos trajetos entre Campinas e Recife (PE), Campinas e Manaus (AM) e Campinas e Cuiabá (MT). Essa mudança acontecerá já a partir deste mês.

Para finalizar as novidades da Azul, o mercado entre Porto Alegre e Curitiba será retomado com voos diários de segunda à sexta-feira. As aeronaves deverão transportar até 174 passageiros.

Leia também
As 25 melhores atrações turísticas do mundo em 2025, segundo o Tripadvisor

Cataratas do Iguaçu representam o Brasil no ranking global das atrações mais bem avaliadas pelos…

Passaporte brasileiro está entre os 20 mais poderosos do mundo em 2025

O Brasil está no TOP 20 dos passaportes mais poderosos do mundo! O Henley Passport…

Taxa de embarque no Aeroporto de Brasília sobe para R$ 71 em voos internacionais e R$ 32 nos nacionais

Quem vai embarcar pelo Aeroporto de Brasília vai pagar mais caro: as taxas foram reajustadas…

Sair da versão mobile