Companhias aéreas remarcam voos para o Rio Grande do Sul sem custo; confira detalhes

viajante aeroporto

As companhias aéreas estão remarcando ou cancelando voos para o Rio Grande do Sul sem necessidade de pagamento de tarifa devido às condições meteorológicas do estado.

Confira, abaixo, como proceder em caso de voos afetados pelas chuvas em cidades gaúchas. Recomendamos que passageiros confiram, com frequência, as condições do clima antes do momento do embarque para evitar problemas.

GOL

Até o próximo sábado (04), viajantes podem remarcar ou cancelar voos com saída dos aeroportos gaúchos, tais como Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e mais. Voos com origem de Chapecó, cidade catarinense, também podem ser remarcados sem custo. No caso de cancelamentos, viajantes têm a opção de solicitar o valor das passagens aéreas em crédito.

LATAM

A LATAM está remarcando, sem taxa de custo, voos de passageiros que chegam atrasados ao aeroporto de Porto Alegre em razão das condições adversas do clima. A companhia aérea afirmou que as chuvas não provocaram alterações dos seus voos no estado gaúcho.

Azul

Algumas rotas locais da Azul estão sendo canceladas por conta das chuvas, como foi o caso dos voos de Porto Alegre para Uruguaiana e de Uruguaiana para Porto Alegre.

Em caso de problemas com voos agendados de ou para o Rio Grande do Sul, viajantes podem efetuar remarcações gratuitas para até três dias posteriores da data original da viagem. O cancelamento de passagens aéreas ou a solicitação do valor em crédito também estão sendo feitos sem custos.

Leia também
Maior São João do Mundo terá 38 dias de festas e shows em Campina Grande – confira programação!

O São João 2025 de Campina Grande, na Paraíba, terá 38 dias de duração com…

Novidade! Museu do Amanhã terá entrada grátis em feriados nacionais

A partir deste mês, viajantes poderão visitar o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro,…

Uma das melhores companhias aéreas do mundo pode voltar a operar no Brasil

A Etihad Airways, considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, pode retomar as suas…