Top 5 destinos na América do Sul para o Carnaval
E aí? Você é daqueles que curte pular carnaval ou pra você carnaval é sinônimo de 4 dias de descanso e relax? Independente de qual galera você faz parte vamos listar aqui 5 destinos na América do Sul para o Carnaval e você escolhe o que mais se encaixa no seu perfil, ok? Tem destino tranquilo, para viajar em casal, sozinho ou com os amigos, barato, um pouco alternativo, enfim, os 5 melhores destinos de Carnaval na América do Sul.
E não se esqueça de ficar de olho nas promoções de passagens aéreas aqui! Você pode encontrar tarifas incríveis para sua viagem de Carnaval 2018, fica a dica!
1. Patagônia Argentina
Essa é para quem descarta qualquer possibilidade de ouvir um ziriguidum, um destino de Carnaval tranquilo, para uma viagem em casal ou casais, para quem gosta de sossego, paz e uma pitada de aventura. Conhecida como a “cidade do fim do mundo”, Ushuaia está localizada na Ilha da Terra do Fogo e possui uma paisagem fantástica, com bosques, montanhas, rios e lagos. Prepare-se para sentir frio porque por essas bandas a temperatura não passa dos 10º. Mas as paisagens fazem valer a pena.
Para os que perderam uma das primeiras oportunidades do ano de comprar passagens aéreas baratas 2018 GOL, LATAM e Azul, a dica é: curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Instagram e fique por dentro!2. Deserto do Atacama
Outra opção para quem quer fugir da bagunça carnavalesca. Você precisará comprar, além da passagem para Santiago, mais uma passagem para Calama e de lá se deslocar para a cidade de San Pedro de Atacama. É lá que estão as paisagens desérticas, as lagunas de sal, os campos geotérmicos, os banhos termais e toda a beleza estonteante do Atacama. É uma época boa de se ir, apesar da amplitude térmica ser maior, mas fica mais fácil encarar os banhos na Laguna Cejar e nas piscinais termais.
Legal para ir com os amigos, em casal ou até mesmo sozinho.
3. Paraty
Paraty é para quem gostar de festejar e mais ainda com carnaval de rua, como nos velhos tempos. A qualquer hora é possível encontrar bonecões, mascaradinhos, fantasiados e todo tipo de gente animada brincando nas ruas, sem contar os blocos carnavalescos de Paraty. É um carnaval alegre, livre, descontraído e de muita brincadeira. Mas não deixe para procurar hospedagem de última hora: os preços sobem e elas acabam rápido!
Destino legal para ir sozinho, com os amigos ou em casal.
Neste ano já teve promoção GOL 2018, não perca as próximas! Acompanhe-nos nas redes sociais.4. La Pedrera
Primeiro você precisa saber que o balneário uruguaio é totalmente roots, um tanto quanto alternativo, bem pé na areia, mais para vilarejo que para balneário, mas que ganha vida nos dias de carnaval. Os uruguaios e a cada ano mais brasileiros têm lotado La Pê, como é carinhosamente chamada, e se aglomeram fantasiados nas poucas ruas desse pequeno balneário para aproveitar o carnaval. É um carnaval jovial e colorido. Não é bem um carnaval de rua, com blocos de carnaval. As pessoas se divertem ao som das músicas dos bares e restaurantes ao longo da avenida principal. A diversão fica por conta da criatividade das turmas de amigos fantasiados de forma igual, como acontece muito no carnaval aqui do Brasil. Podemos dizer que seja um carnaval mais para os jovens do que para as famílias. Um dica: reserve a hospedagem com antecedência!
Destino de Carnaval bacana para ir com os amigos e festar!
5. Rio de Janeiro
Considerado por muitos o maior carnaval do mundo (ou será Salvador?), o carnaval do Rio atende a várias tribos. Tem quem goste do carnaval de rua, quem goste de carnaval de clube, quem goste de assistir os desfile das escolas de samba, quem curta música eletrônica, sertaneja…, quem curta ficar em casa, quem goste de ser fantasiar…
Talvez seja o carnaval mais democrático de todos e, dependendo do que você gosta de fazer, o mais barato também! E nem preciso dizer que é um baita destino de Carnaval para curtir com os amigos, né?
Gostou do nosso top 5 destinos na América do Sul para o Carnaval? Dê a sua opinião!
Ei! Já viu a lista com os melhores destinos internacionais 2018? Tá imperdível! O nº 4 muito provavelmente você nunca ouviu falar.