Festas privadas de Réveillon 2022 em Maceió vão exigir comprovante de vacinação contra a COVID-19

Quem quiser curtir as festas privadas de Réveillon 2022 em Maceió vai precisar apresentar um comprovante de vacinação contra a COVID-19. É esperado que o público dos eventos já tenha completado o ciclo vacinal no mês de dezembro.

Nas últimas semanas, os eventos programados para acontecer em dezembro deste ano na cidade têm divulgado informações da realização em suas redes sociais. Muitos ingressos também já começaram a ser vendidos. O atual decreto do governo permite a realização de eventos limitados a 100 pessoas, ao ar livre, e 50 pessoas, em locais fechados.

O Réveillon NemVem 2022 divulgou em suas redes sociais que esta edição será exclusiva para pessoas imunizadas completamente contra a COVID-19. Tanto o público do evento quanto os funcionários deverão seguir essa medida.

O Réveillon Celebration 2022 e o Réveillon do Alto 2022 também divulgaram que somente aceitarão pessoas completamente vacinadas.

A imunização é considerada completa quando todas as doses contra a COVID-19 são tomadas – dose única ou segunda dose. Além disso, é necessário esperar um período de 14 dias após a última dose ou dose única. Os documentos aceitos para comprovar a vacinação são cartão de vacinação impresso contra a COVID-19 ou o cartão digital do ConecteSUS.

Via: Cada Minuto.

Leia também
Réveillon 2027: onde passar o Ano Novo no Brasil e no exterior

Planejar o Réveillon 2027 com antecedência é a melhor forma de garantir preços mais baixos,…

Réveillon 2026 em Salvador: datas, shows, festas e tudo sobre o Festival Virada

O réveillon 2026 em Salvador promete ser o maior do Brasil. Serão cinco dias de…

Para o Réveillon! Hotéis em São Paulo com até 25% OFF + cupom extra de 8% na promoção da Hoteis.com

Se seu plano de entrada para 2026 é assistir a extraordinária queima de fogos na…

Sair da versão mobile