Flybondi adia o retorno das operações aéreas no Brasil

A Flybondi, aérea de baixo custo argentina, planejava retomar as suas operações aéreas entre Buenos Aires e Rio de Janeiro e Buenos Aires e São Paulo a partir do 3 de julho. Todavia, a companhia decidiu adiar o retorno dos voos para 1º de setembro de 2021, de acordo com o Aviacionline.

Os voos para esses destinos brasileiros foram suspensos em razão da pandemia de COVID-19. A companhia também voava para Porto Alegre, mas o serviço na capital gaúcha foi totalmente cancelado por conta da pandemia. Do mesmo modo, a Flybondi possuía ligações de verão com Florianópolis e Punta del Este.

Agora, a Flybondi tem apenas operações domésticas de e para o Aeroporto Jorge Newbery, ou Aeroparque, localizado em Buenos Aires, capital da Argentina. Os voos internacionais e interprovinciais estão suspensos até o mês de julho.

Voos para Rio de Janeiro e São Paulo

As frequências e horários dos voos para São Paulo e Rio de Janeiro não sofreram modificações. Foi decidido que eles serão os mesmos do período antecedente à pandemia de coronavírus. Ou seja, em setembro, os viajantes podem esperar os seguintes horários e frequências:

Entre Buenos Aires (BUE) e a capital carioca (GIG), os voos acontecem nas quartas-feiras e domingos com saída às 07h10 e aterrissagem às 10h05 no Brasil. Já entre o Rio de Janeiro e a capital argentina, a saída ocorre às 10h05 e a chegada às 14h15.

Os voos de Buenos Aires para São Paulo (GRU) também são realizados nas quartas-feiras e nos domingos. Os horários são: saída de Buenos Aires às 15h15 e aterrisagem em São Paulo às 17h55, e saída da capital paulista às 18h50 com chegada às 21h45 no país vizinho.

Via: Aviacionline Argentina.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile