Flybondi adia o retorno das operações aéreas no Brasil

A Flybondi, aérea de baixo custo argentina, planejava retomar as suas operações aéreas entre Buenos Aires e Rio de Janeiro e Buenos Aires e São Paulo a partir do 3 de julho. Todavia, a companhia decidiu adiar o retorno dos voos para 1º de setembro de 2021, de acordo com o Aviacionline.

Os voos para esses destinos brasileiros foram suspensos em razão da pandemia de COVID-19. A companhia também voava para Porto Alegre, mas o serviço na capital gaúcha foi totalmente cancelado por conta da pandemia. Do mesmo modo, a Flybondi possuía ligações de verão com Florianópolis e Punta del Este.

Agora, a Flybondi tem apenas operações domésticas de e para o Aeroporto Jorge Newbery, ou Aeroparque, localizado em Buenos Aires, capital da Argentina. Os voos internacionais e interprovinciais estão suspensos até o mês de julho.

Voos para Rio de Janeiro e São Paulo

As frequências e horários dos voos para São Paulo e Rio de Janeiro não sofreram modificações. Foi decidido que eles serão os mesmos do período antecedente à pandemia de coronavírus. Ou seja, em setembro, os viajantes podem esperar os seguintes horários e frequências:

Entre Buenos Aires (BUE) e a capital carioca (GIG), os voos acontecem nas quartas-feiras e domingos com saída às 07h10 e aterrissagem às 10h05 no Brasil. Já entre o Rio de Janeiro e a capital argentina, a saída ocorre às 10h05 e a chegada às 14h15.

Os voos de Buenos Aires para São Paulo (GRU) também são realizados nas quartas-feiras e nos domingos. Os horários são: saída de Buenos Aires às 15h15 e aterrisagem em São Paulo às 17h55, e saída da capital paulista às 18h50 com chegada às 21h45 no país vizinho.

Via: Aviacionline Argentina.

Leia também
Mercado brasileiro impulsiona LATAM a transportar 87,4 milhões de passageiros em 2025

O mercado brasileiro teve papel decisivo no desempenho da LATAM Airlines em 2025. Ao longo…

Brasileiros estão viajando mais para fora do país — e estes destinos lideram os planos para 2026

Mendoza. Viajar para fora do Brasil voltou a ser prioridade para muitos brasileiros. O que…

Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso gratuita no Aeroporto do Galeão

Quem vai embarcar em voos internacionais pelo Rio de Janeiro em 2026 pode encontrar uma…

Sair da versão mobile