Flybondi reafirma interesse em começar a operar no mercado aéreo brasileiro!

flybondi
Foto: Mauricio V. Genta via Wikipédia.

A Flybondi, companhia aérea low cost da Argentina, continua empenhada a entrar no mercado aéreo brasileiro, afirmou a própria cia em nota, segundo a plataforma da Aeromagazine.

O CEO da companhia aérea, Maurício Sana, concedeu uma entrevista à coluna “Capital”, do jornal O Globo.

Publicada no último dia 28 de outubro, a entrevista compartilhou que o CEO da low cost teria desistido de entrar no mercado brasileiro devido ao excesso de judicialização.

Entretanto, a Flybondi negou o posicionamento do CEO, apontando que a fala publicada era “uma livre interpretação da jornalista do veículo” e que ela “não representou o que o executivo efetivamente disse”. Em nota, a cia destacou que o interesse em adentrar o mercado aéreo do Brasil ainda existe.

Flybondi ainda planeja entrar no mercado aéreo brasileiro

A posição da companhia aérea foi reafirmada na 19ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, conferência da indústria de aviação comercial na América Latina e Caribe.

O evento aconteceu em Cancún, no México, no dia 24 de outubro, e contou com a participação do diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Ricardo Catanant, e do secretário nacional de aviação civil do Ministério de Portos Aeroportos, Juliano Noman.

Os representantes se reuniram na ocasião para debater a situação do transporte aéreo brasileiro e a atuação da Flybondi no Brasil, bem como a possibilidade de iniciar voos domésticos no país. Atualmente, a companhia aérea voa para Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.

Via: Aeromagazine.

Leia também
Companhias aéreas proíbem uso de power banks a bordo em 2025

Os carregadores portáteis, conhecidos como power banks, deixaram de ser apenas um item de comodidade…

Tailândia anuncia programa de voos domésticos gratuitos para turistas estrangeiros

O que está acontecendo A Tailândia quer atrair ainda mais visitantes e lançou uma proposta…

Novas regras para visto americano em vigor: o que você precisa saber

Visto dos EUA ficará mais caro e burocrático: entrevista obrigatória para quase todos e taxa…

Sair da versão mobile