Flybondi reafirma interesse em começar a operar no mercado aéreo brasileiro!

flybondi
Foto: Mauricio V. Genta via Wikipédia.

A Flybondi, companhia aérea low cost da Argentina, continua empenhada a entrar no mercado aéreo brasileiro, afirmou a própria cia em nota, segundo a plataforma da Aeromagazine.

O CEO da companhia aérea, Maurício Sana, concedeu uma entrevista à coluna “Capital”, do jornal O Globo.

Publicada no último dia 28 de outubro, a entrevista compartilhou que o CEO da low cost teria desistido de entrar no mercado brasileiro devido ao excesso de judicialização.

Entretanto, a Flybondi negou o posicionamento do CEO, apontando que a fala publicada era “uma livre interpretação da jornalista do veículo” e que ela “não representou o que o executivo efetivamente disse”. Em nota, a cia destacou que o interesse em adentrar o mercado aéreo do Brasil ainda existe.

Flybondi ainda planeja entrar no mercado aéreo brasileiro

A posição da companhia aérea foi reafirmada na 19ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, conferência da indústria de aviação comercial na América Latina e Caribe.

O evento aconteceu em Cancún, no México, no dia 24 de outubro, e contou com a participação do diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Ricardo Catanant, e do secretário nacional de aviação civil do Ministério de Portos Aeroportos, Juliano Noman.

Os representantes se reuniram na ocasião para debater a situação do transporte aéreo brasileiro e a atuação da Flybondi no Brasil, bem como a possibilidade de iniciar voos domésticos no país. Atualmente, a companhia aérea voa para Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.

Via: Aeromagazine.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile