Flybondi retoma voos entre Florianópolis e Buenos Aires!

flybondi
Foto: Mauricio V. Genta.

A Flybondi anunciou a retomada de seus voos entre Buenos Aires, capital da Argentina, e Florianópolis para o dia 3 de setembro! A low cost argentina tinha suspendido os voos entre os destinos temporariamente em junho deste ano.

Até o mês de novembro, a rota terá dois voos semanais, aos domingos e quartas-feiras. A partir do mês de dezembro, os voos passarão a ser diários para corresponder à demanda da alta temporada de verão.

As passagens aéreas entre os destinos já estão à venda na plataforma da Flybondi a partir de R$ 460 por trecho.

Os voos de Florianópolis para a capital argentina partem, nos domingos e quartas-feiras, às 03h15. Já de Buenos Aires, as decolagens para a capital catarinense acontecem às 00h20. Esses são os horários das viagens aéreas até o mês de dezembro.

Flybondi: a low cost da Argentina

A Flybondi é uma companhia aérea de baixo custo, ou seja, ela vende passagens aéreas a valores abaixo do mercado. A diferença é que serviços tradicionais, como serviço de bordo (alimentação) e check-in no aeroporto, não estão inclusos no valor dos bilhetes.

Embora passageiros não devam esperar grandes mordomias das viagens aéreas em cias low cost, elas são uma opção para baratear a viagem, principalmente em trajetos curtos.

A Flybondi oferece voos para a Argentina saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. De Buenos Aires, é possível pegar um voo para uma série de cidades argentinas, como Mendoza, Bariloche, Córdoba, El Calafate, Salta, Posadas, Tucumán e Ushuaia.

Via: Voenews.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…