Flybondi retoma voos entre Florianópolis e Buenos Aires!

flybondi
Foto: Mauricio V. Genta.

A Flybondi anunciou a retomada de seus voos entre Buenos Aires, capital da Argentina, e Florianópolis para o dia 3 de setembro! A low cost argentina tinha suspendido os voos entre os destinos temporariamente em junho deste ano.

Até o mês de novembro, a rota terá dois voos semanais, aos domingos e quartas-feiras. A partir do mês de dezembro, os voos passarão a ser diários para corresponder à demanda da alta temporada de verão.

As passagens aéreas entre os destinos já estão à venda na plataforma da Flybondi a partir de R$ 460 por trecho.

Os voos de Florianópolis para a capital argentina partem, nos domingos e quartas-feiras, às 03h15. Já de Buenos Aires, as decolagens para a capital catarinense acontecem às 00h20. Esses são os horários das viagens aéreas até o mês de dezembro.

Flybondi: a low cost da Argentina

A Flybondi é uma companhia aérea de baixo custo, ou seja, ela vende passagens aéreas a valores abaixo do mercado. A diferença é que serviços tradicionais, como serviço de bordo (alimentação) e check-in no aeroporto, não estão inclusos no valor dos bilhetes.

Embora passageiros não devam esperar grandes mordomias das viagens aéreas em cias low cost, elas são uma opção para baratear a viagem, principalmente em trajetos curtos.

A Flybondi oferece voos para a Argentina saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. De Buenos Aires, é possível pegar um voo para uma série de cidades argentinas, como Mendoza, Bariloche, Córdoba, El Calafate, Salta, Posadas, Tucumán e Ushuaia.

Via: Voenews.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…