GOL modifica a malha aérea de abril e deixa recomendações para passageiros com voos marcados

O agravamento da pandemia de COVID-19 no Brasil levou a GOL a readaptar a sua malha aérea para o mês de abril. Vários voos estão sendo cancelados ou alterados em razão dessas alterações.

Viajantes com voos marcados estão sendo notificados pela companhia aérea por e-mail ou SMS, solicitando a remarcação de passagens aéreas. Eles deverão acessar o link enviado pela mensagem virtual.

A empresa orienta que todos os passageiros com bilhetes datados para 1º a 30 de abril de 2021 remarquem os seus voos para outras datas, como, por exemplo, para o mês de maio. Essa alteração poderá ser feita sem pagamento de taxa adicional.

A remarcação pode ser feita no site da GOL, fazendo o uso do localizador de reserva e do sobrenome do passageiro. O procedimento de alteração é o mesmo de antes da pandemia. Já se as passagens aéreas foram adquiridas mediante agências de viagem, a companhia aérea afirma que os passageiros devem conversar diretamente com as empresas e agentes de viagem.

Alguns voos de março também podem ser modificados, especialmente no período de 15 a 31 de março. Viajantes que possuem voos marcados para essas datas devem ficar atentos.

A malha aérea de abril será composta por voos essenciais entre as capitais e as principais cidades brasileiras. A princípio, as mudanças serão feitas somente para o mês de abril, mas o diretor de vendas da GOL, Renzo Mello afirmou que mais alterações de voos podem ser feitas levando em consideração a situação da pandemia.  

Acesse o site da GOL para fazer a remarcação.

Via: Valor.

Leia também
Companhias aéreas proíbem uso de power banks a bordo em 2025

Os carregadores portáteis, conhecidos como power banks, deixaram de ser apenas um item de comodidade…

Tailândia anuncia programa de voos domésticos gratuitos para turistas estrangeiros

O que está acontecendo A Tailândia quer atrair ainda mais visitantes e lançou uma proposta…

Novas regras para visto americano em vigor: o que você precisa saber

Visto dos EUA ficará mais caro e burocrático: entrevista obrigatória para quase todos e taxa…

Sair da versão mobile