GOL modifica a malha aérea de abril e deixa recomendações para passageiros com voos marcados

O agravamento da pandemia de COVID-19 no Brasil levou a GOL a readaptar a sua malha aérea para o mês de abril. Vários voos estão sendo cancelados ou alterados em razão dessas alterações.

Viajantes com voos marcados estão sendo notificados pela companhia aérea por e-mail ou SMS, solicitando a remarcação de passagens aéreas. Eles deverão acessar o link enviado pela mensagem virtual.

A empresa orienta que todos os passageiros com bilhetes datados para 1º a 30 de abril de 2021 remarquem os seus voos para outras datas, como, por exemplo, para o mês de maio. Essa alteração poderá ser feita sem pagamento de taxa adicional.

A remarcação pode ser feita no site da GOL, fazendo o uso do localizador de reserva e do sobrenome do passageiro. O procedimento de alteração é o mesmo de antes da pandemia. Já se as passagens aéreas foram adquiridas mediante agências de viagem, a companhia aérea afirma que os passageiros devem conversar diretamente com as empresas e agentes de viagem.

Alguns voos de março também podem ser modificados, especialmente no período de 15 a 31 de março. Viajantes que possuem voos marcados para essas datas devem ficar atentos.

A malha aérea de abril será composta por voos essenciais entre as capitais e as principais cidades brasileiras. A princípio, as mudanças serão feitas somente para o mês de abril, mas o diretor de vendas da GOL, Renzo Mello afirmou que mais alterações de voos podem ser feitas levando em consideração a situação da pandemia.  

Acesse o site da GOL para fazer a remarcação.

Via: Valor.

Leia também
Mercado brasileiro impulsiona LATAM a transportar 87,4 milhões de passageiros em 2025

O mercado brasileiro teve papel decisivo no desempenho da LATAM Airlines em 2025. Ao longo…

Brasileiros estão viajando mais para fora do país — e estes destinos lideram os planos para 2026

Mendoza. Viajar para fora do Brasil voltou a ser prioridade para muitos brasileiros. O que…

Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso gratuita no Aeroporto do Galeão

Quem vai embarcar em voos internacionais pelo Rio de Janeiro em 2026 pode encontrar uma…

Sair da versão mobile