A GOL anunciou o adiamento do retorno de seus voos entre o Brasil e o Chile. As operações seriam entre São Paulo e Santiago, a capital do país.
- Veja também: GOL retoma voos de São Paulo a Mendoza em junho
O retorno dos voos está programada para acontecer somente em outubro, no fim da temporada de inverno, que vai de junho a setembro. O adiamento afeta passageiros brasileiros com voos comprados para a alta temporada, quando turistas vão em massa ao Chile para praticar esportes de inverno, como esqui e snowboarding, nas montanhas nevadas do destino.
Quem comprou uma passagem aérea para Santiago com essa intenção precisa entrar em contato com a GOL e se informar sobre as opções de reembolso, remarcação de datas ou reacomodação em outra companhia aérea. Viajantes que adquiriram uma viagem ao destino por meio de agências de viagens devem falar diretamente com elas.
No site VoeGOL, as passagens aéreas entre São Paulo e Santiago à venda são a partir do dia 30 de outubro, com decolagens às 10h15 e chegadas às 14h25. Da capital chilena, a partida acontece às 15h20 e os pousos em São Paulo estão programados para 19h30.
Outros canais de compra de passagens são o aplicativo da cia, a Central de Relacionamento de Clientes (0300 115 2121) e agências de viagens parceiras.
Via: Passageiro de primeira.