Gollog Animais: GOL lança serviço para transportar animais com segurança e bem-estar
A unidade de soluções logísticas da GOL lançou o Gollog Animais para assegurar que os bichos de estimação dos passageiros sejam transportados com segurança e rapidez. A prioridade da Gollog Animais é o bem-estar dos pets.
- Veja também: As melhores vinícolas brasileiras para descobrir
Como funciona o Gollog Animais?
A idade mínima para transporte de cães e gatos é de dois meses, ou oito semanas completas. Todavia, todas as espécies de animais são aceitas, de acordo com o site oficial. Donos de aves e peixes, por exemplo, devem conferir a documentação específica para esse tipo de transporte.
A reserva do transporte de animais deve ser feita com antecedência, dias antes da data de embarque. A companhia aérea não recomenda a sedação do animal e orienta que o mesmo deve estar saudável para fazer a viagem.
- Confira ainda: CVC vai lançar novo cartão de crédito em parceria com o Itaú
Quem não tem caixas de transporte de animais pode alugar uma nos terminais de Guarulhos, Congonhas, Santos Dumont, Galeão, Porto Alegre e Salvador. A solicitação deve ocorrer 48 antes da viagem.
A GOL pretende expandir o serviço de aluguel de caixas para todos os 51 terminais onde realiza o transporte de animais domésticos.
Os passageiros ainda contam com um serviço exclusivo chamado Sempre Comigo, no qual recebem informações diretamente dos cuidadores dos pets. Os funcionários enviarão mensagens, fotos e vídeos dos animais via WhatsApp para os donos. Assim, poderão acompanhar em tempo real os processos de embarque e desembarque deles.
Como reservar o transporte de animais?
Para contratar o transporte pelo Gollog Animais, contate a Central de Reservas através do número 0300-1-465564 com 48h de antecedência, ou envie um e-mail para [email protected].
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, entre às 6h e 20h, horário de Brasília.
Acesse o site oficial para conferir mais informações sobre o serviço.