LATAM terá voos inéditos para Jericoacoara e outros destinos nordestinos no segundo semestre de 2021

A LATAM anunciou a adição de quatros novos destinos saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. São eles: Juazeiro do Norte (CE), Jericoacoara (CE), Vitória da Conquista (BA) e Petrolina (PE).

Os novos voos serão introduzidos ao sistema de reservas de viagens aéreas nesta semana e viajantes já poderão fazer a sua reserva. Com eles, a LATAM chegará a 49 destinos operados no Brasil, número maior do que o número operado antes mesmo da pandemia de coronavírus.

Em Jericoacoara e Juazeiro do Norte, os voos serão diários e começarão a operar a partir de novembro deste ano. Já em Vitória da Conquista e Petrolina, as viagens aéreas terão cinco frequências semanais e iniciarão em dezembro.

Atualmente, a LATAM opera 75% da capacidade ofertada em agosto de 2019, antes do início da pandemia. A pretensão é que esse número chegue a 93% até dezembro deste ano. O diretor de Marketing da LATAM Brasil, Diogo Elias, afirmou que a malha será totalmente retomada a partir de janeiro de 2022.

Outros voos da LATAM

Brasília receberá voos de/para 33 destinos até o mês de novembro, como as cidades Navegantes, Palmas, Uberlândia, Foz do Iguaçu e Porto Seguro serão contemplados. Fortaleza, por outro lado, terá novas partidas para Maceió, Porto Velho e Macapá. As operações também terão início em novembro. Ao total, serão adicionados 14 destinos com voos diretos a partir da capital cearense. Os voos partindo de Belo Horizonte para Natal, Salvador, São Luís e Recife serão reativados.

Via: Mercado & Eventos.

Leia também
Sagrada Família se torna a igreja mais alta do mundo após nova torre ser concluída em Barcelona

A Sagrada Família, um dos monumentos mais visitados da Europa, acaba de fazer história: tornou-se…

Única brasileira: Paraty é destaque na lista da Forbes das vilas mais belas do mundo

Paraty conquista destaque global A charmosa cidade de Paraty (RJ) foi reconhecida pela revista Forbes…

Governo aprova crédito bilionário do BNDES para que companhias aéreas comprem aviões da Embraer

O governo federal aprovou uma nova linha de crédito bilionária do BNDES para financiar a…

Sair da versão mobile