Guia de Destinos

As 5 melhores festas de Réveillon 2019: o ano novo vem aí!

Réveillon no Brasil, em matéria de festa, só perde para o carnaval. Por isso, se você está em dúvida sobre onde passar o ano novo, nós selecionamos as 5 melhores festas de Réveillon para você celebrar a chegada de 2019 por aqui.

Vale a pena a leitura: onde passar o Réveillon 2019, dicas dos melhores destinos no Brasil e mundo afora.

Se no Brasil o que não faltam são paisagens fantásticas e paradisíacas, que tal começar o novo ano em alto estilo em algum lugar que por si só já vai ter valido a viagem (e o ingresso)?

Veja, a seguir, nossa seleção das melhores festas de Réveillon 2019 em destinos pra lá de encantadores. Essa lista tem festa de Réveillon 2019 no Nordeste? Com certeza! Não poderia faltar.

E não pense que a virada do ano está longe, o tempo voa! E os ingressos para a maioria das festas de ano novo 2019 já estão sendo vendidos!

Não deixe para última hora, e não esqueça, também, das passagens aéreas, hotel, translado… ou adquira um pacote de viagem completo. Promoções por aqui é o que não faltam, de pacotes de viagens e de passagens aéreas.

Confira!

Top 5 festas de Réveillon 2019

1. Réveillon do Gostoso (RN)

réveillon do gostoso

Foto Divulgação

São Miguel do Gostoso no Nordeste do Brasil, é aquela típica vila de pescadores, tranquila, rústica, com praias lindíssimas, que se transforma em cenário de agito e badalação no final do ano.

O réveillon mais gostoso do Brasil já divulgou Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Vintage Culture como atrações e ainda tem muito mais por vir para compor o line-up.

Além das cinco festas open bar programadas para a época (27 a 31 de dezembro), São Miguel atrai por suas praias belíssimas, limpas e quase desertas, que atendem tanto a quem procura águas calmas como quem é fã de kite e windsurf.

2. Réveillon Jericoacoara (CE)

réveillon jeri

Foto Divulgação

Jeri entrou para o roteiro de melhores festas de réveillon em 2015 e promete este ano, além de ser um dos lugares mais lindos do Brasil, promover o maior réveillon do mundo com o John John Rocks e se tornar referência mundial. Serão sete dias de festas em lugares paradisíacos (alguns deles inéditos) e com atrações de peso como Anitta, Dennis DJ e Vintage Culture (que, pelo visto, baterá ponto em todas as melhores festas no Nordeste em 2018/2019).

Já o Réveillon Jes Suis Jeri, com quatro dias de comemorações, pretende ser o melhor réveillon do mundo, com festas sunsets e o famoso Baile do Zeh Pretim.

A “briga” é boa e quem ganha somos nós com festas incríveis, open bar, em cenários maravilhosos, à beira-mar.

Já imaginou como seria sua virada de ano de 2018 para 2019 nesse lugar?

Dica de post: Já tem promoção de passagens aéreas 2019 acontecendo.

3. Réveillon Vai Tapajós (PA)

réveillon alter do chão

Foto Divulgação

A 600km da capital Belém, Alter do Chão é considerada o Caribe Amazônico, com areia branquinha e águas verdes-azuladas e cristalinas. Lugar perfeito para comemorar a chegada de um novo ano!

A programação, como a maioria, inicia-se em 27 de dezembro e se aproveita da natureza e das praias de água doce às margens do Rio Tapajós para promover festas em barcos e muito pé na areia. É um réveillon em que você encontra uma galera com mais de 30 anos, ótima gastronomia regional e excelente line-up, que inclui o carimbó.

Os ingressos e as festas ainda não estão disponíveis.

Saiba mais sobre passagens aéreas baratas de madrugada GOL, LATAM, Azul e Avianca.

4. Réveillon Zé Maria (PE)

réveillon fernando de noronha

Foto Divulgação

Passar o réveillon no arquipélago de Fernando de Noronha, declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, é certeza de estar num dos lugares mais bonitos, preservados e badalados do Brasil, ao lado de celebridades nacionais e internacionais, num clima de muito glamour e energia contagiante. Mas, por conta disso, você já imagina que é um réveillon caro, principalmente porque praticamente o único acesso à ilha é aéreo.

As pousadas começam a vender seus pacotes logo após o carnaval e rapidamente lotam. Com exceção da Pousada Maria Bonita do Bruno Gagliasso, que reserva o lugar apenas para convidados estrelados.

São programadas várias festas ao longo da última semana do ano. A virada na Pousada Zé Maria, uma das melhores de Noronha, é open bar, incluindo alta gastronomia e uma vista incrível. Segundo os organizadores, “é a oportunidade de começar o ano com os pés no paraíso“.

Corra se você quiser celebrar por lá, até porque Noronha tem limite de pessoas na ilha por dia.

5. Réveillon Green Valley (SC)

réveillon green valley

Foto Divulgação

Uma das festas mais famosas do Sul do Brasil, recebendo os DJ mais importantes do mundo, o Réveillon Green Valley, também conhecido como o paraíso da música eletrônica, acontece à beira-mar na praia de Estaleiro em Balneário Camboriú, num espaço gigantesco, aberto e cercado pela Mata Atlântica.

De uma tenda improvisada em seu primeiro ano, passou a oferecer uma excelente infraestrutura para seus convidados, incluindo sistema all inclusive.

O line-up divulgado inclui Nora En Pure (Suíça), Ashibah (Dinamarca), LEOLANVIN (França) e, representando o Brasil, o carioca Rodrigo Vieira e os catarinenses Öwnboss.

E aí? Já decidiu para qual paraíso você vai no ano novo 2019?

Deixe um comentário