Sim, essa história é verídica e já está rodando a web. Durante um voo da companhia aérea Transavia que fazia a rota Dubai/Amsterdã, o piloto decidiu fazer um pouso de emergência em Viena para retirar um passageiro que estava com gases e se recusou a parar de soltá-los.
Tudo começou quando um passageiro reclamou aos comissários de bordo sobre a situação que estava tendo que enfrentar por causa de seu companheiro de poltrona, os comissários pediram que o homem parasse com a flatulência, mas pelo visto não teve jeito. Ele continuou soltando os gases e então os comissários avisaram o piloto que optou por pousar a aeronave em Viena, na Áustria, antes de seguir para o seu destino final, Amsterdã.
Oficiais do aeroporto entraram no avião com cães e retiraram o passageiro. Segundo o jornal Daily Mirror, um policial disse que, além dos gases, o homem havia começado uma briga com outros passageiros. O jornal também disse que a companhia aérea Transavia confirmou o fato e que os “os comissários são treinados para assegurar um voo seguro a todos os passageiros”.
Fonte: E+ Estadão