Passagens Aéreas Baratas

2 EM 1: Argentina + Chile na mesma viagem a partir de R$906 todos os trechos, já com taxas!

Encontramos passagens aéreas em promoção relâmpago para você ver ou rever dois destinos da América do Sul na mesma viagem. Argentina e Chile são dois países essenciais para os que querem conhecer mais o continente latino-americano. Se você está interessado em fazer essa incrível viagem 2 em 1, confira a lista de voos baratos no final da página, escolha a melhor data e reserve já seu assento!

Buenos Aires – Argentina

A capital tem vários pontos turísticos interessantes a começar pelo Caminito. Esse bairro é um museu a céu aberto que atrai turistas pelas suas casas multicoloridas. O local é uma graça com vários restaurantes de comida típica, shows de tango na rua e lojas de lembrancinhas. Outra grande atração é a Plaza de Mayo, a principal praça pública do país. O entorno da área é repleto de prédios históricos como a Casa Rosada, o Banco de La Nación e a Catedral Metropolitana, todos abertos a visitas.

À noite, dois bairros são ideais para curtir um bom jantar. O primeiro é Puerto Madero com seus restaurantes finos onde se pode saborear os famosos vinhos argentinos. O outro é Palermo, mais frequentado pelos jovens por conta do seu clima mais descontraído. Além disso, casas de show como o Señor Tango oferecem jantares para seus convidados e pode ser uma excelente opção para os que desejam conhecer a dança argentina.

Santiago – Chile

A capital chilena é uma cidade grande assim como São Paulo, mas isso não impede o turista de encontrar uma área verde no meio da selva de pedra. O Parque Metropolitano oferece um passeio arborizado com direito a uma vista panorâmica da cidade uma vez que a atração fica em cima de um monte chamado Cerro de San Cristóbal. Para chegar ao topo é necessário pegar um teleférico. Além disso, a cidade também conta com uma programação cultural agitada onde o destaque é o Museu da Memória e dos Direitos Humanos. O local busca contar sobre o período ditatorial do país com a ajuda de documentos, fotos, salas interativas e muito mais.

Ao redor de Santiago estão várias outras atrações igualmente imperdíveis. A primeira delas é sem dúvida a Cordilheira dos Andes. O cartão postal da cidade fica ainda mais lindo nos meses de inverno quando a neve cobre as montanhas com um manto branco. Já Viña del Mar é uma cidade de veraneio e é visitada para os que buscam praias e um ambiente sossegado. As vinícolas de Undurraga e Concha y Toro são boas opções para os que são interessados nos vinhos chilenos. Além de experimentar a famosa bebida, os turistas também podem conhecer melhor seu processo de produção.

Passagens em promoção relâmpago para Argentina + Chile

Voar para Argentina e Chile é sempre uma boa ideia. Ainda mais quando os dois estão na mesma viagem. Mas pra isso é sempre bom ficar de olho nos melhores preços! Veja um exemplo:

Na imagem acima, podemos ver passagens aéreas em promoção relâmpago saindo de Porto Alegre para Buenos Aires (17/fev), de Buenos Aires para Santiago (22/fev) e de Santiago para Porto Alegre (27/fev), por apenas R$906 todos os trechos com taxas inclusas! INCRÍVEL! E esse é só um exemplo.


IMPORTANTE: a seguir você encontrará uma lista com diversas opções de datas com voos promocionais. Se nenhuma dessas datas for de seu interesse, basta clicar em qualquer uma das ofertas listadas e você será levado(a) a excelente agência de viagens online Viajanet. Dentro da página da agência altere as datas para quais você deseja, podem haver mais datas com voos promocionais além das listadas aqui.

As ofertas estão organizadas por datas, primeiro as para embarque próximo e não do menor para o maior preço, podem existir preços mais baixos no meio ou no final da lista, observe!

Cotação feita às 13h do dia 04/01/2019, assentos promocionais limitados.

Clicou em uma das ofertas e o preço no Viajanet está diferente? Os assentos promocionais podem ter se esgotado, tente outras datas! A promoção ainda pode estar valendo.

Saindo de Porto Alegre para Buenos Aires + Santiago

Voltar para cidades

Saindo de Rio De Janeiro para Santiago + Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de São Paulo para Santiago + Buenos Aires