Passagens Aéreas Baratas

PARTIU BUENOS AIRES! Voos a partir de R$770 ida e volta, já com taxas!

Uma promoção que vai te levar para um dos destinos mais visitados da América do Sul! Buenos Aires é a capital da Argentina que atrai turistas do mundo inteiro dispostos a conhecer sua beleza e cultura. Agora ela está com preços especiais saindo de várias cidades do Brasil. Se você está interessado nessa oferta, confira a lista de voos baratos no final da página, escolha a melhor data e garanta o seu assento!

Buenos Aires- Argentina

A capital argentina é conhecida como a Paris da América do Sul e não é preciso ir muito longe para entender de onde vem esse apelido. Uma simples caminhada pelo centro da cidade e é possível ter uma amostra da beleza desse destino. Seus prédios neoclássico fazem de Buenos Aires um museu a céu aberto, mas que também conta com atrações muito interessantes dentro dessas construções. Alguns exemplos são a Casa Rosada, o Banco de La Nación e a Catedral Metropolitana. Todos localizados na Praça de Maio e aberto aos visitantes.

Passagens aéreas em promoção relâmpago para Buenos Aires

Se você deseja fazer uma viagem cultural pela América do Sul, não pode deixar de conhecer a capital da Argentina. Ainda mais com os preços que separamos. Veja um exemplo:

Na imagem acima, temos passagens aéreas em promoção relâmpago saindo de São Paulo para Buenos Aires por APENAS R$770 ida e volta com taxas, INCRÍVEL! E é só um exemplo.


INFORMAÇÕES

1) As ofertas a seguir possuem datas de ida e volta, mas isso não quer dizer que você não possa mudá-las.

2) Se você escolheu uma das ofertas, clicou e o preço no ViajaNet ou Submarino Viagens estiver maior, neste caso os assentos promocionais para as datas que você escolheu já se esgotaram, mas a promoção ainda pode estar valendo! Tente outras opções da lista que possam ser de seu interesse.

3) As ofertas estão organizadas por datas, primeiro as para embarque próximo e não do menor para o maior preço, podem haver preços mais baixos no meio ou no final da lista, observe!

Cotação feita às 12h do dia 28/11/2018, assentos promocionais limitados.

Saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Brasília para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Curitiba para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Florianópolis para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Porto Alegre para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Rio De Janeiro para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Salvador para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de São Paulo para Buenos Aires