Promoção Relâmpago Azul

IMPERDÍVEL! Buenos Aires a partir de R$742 ida e volta, já com taxas!

Encontramos passagens aéreas promocionais para a capital argentina! Aproveite essa chance de conhecer uma das cidades mais elegantes da América do Sul. O período de voos vai de março até dezembro com datas inclusive para as férias de inverno. Confira a lista de voos no final da página, escolha a melhor data e garanta o seu assento!

Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires é repleta de atrações interessantes. Uma das mais conhecidas é o Caminito. Esse bairro histórico é composto de casas coloridas que representam as habitações dos antigos imigrantes que, sem dinheiro, usavam os restos de tinta que sobravam das pinturas dos cascos de navio para pintar suas moradas. O resultado caiu no gosto da população e hoje a região é cheia de restaurantes de comida típica e shows de tango.

Além do Caminito, outro bairro que chama a atenção dos turistas é a Recoleta com seus prédios neoclássicos. O local conta com Museus como o MALBA, onde estão alguns quadros famosos como o Aibaporu da artista brasileira Tarsila do Amaral.

Passagens aéreas promocionais para Buenos Aires

Viajar para Buenos Aires é sempre uma excelente ideia. Ainda mais com passagens aéreas promocionais. Veja um exemplo:

Na imagem acima, temos passagens aéreas em promoção relâmpago saindo de São Paulo para Buenos Aires por APENAS R$742 ida e volta com taxas, IMPERDÍVEL! E é só um exemplo.


INFORMAÇÕES

1) As ofertas a seguir possuem datas de ida e volta, mas isso não quer dizer que você não possa mudá-las.

2) Se você escolheu uma das ofertas, clicou e o preço no Viajanet estiver maior, neste caso os assentos promocionais para as datas que você escolheu já se esgotaram, mas a promoção ainda pode estar valendo! Tente outras opções da lista que possam ser de seu interesse.

3) As ofertas estão organizadas por datas, primeiro as para embarque próximo e não do menor para o maior preço, podem haver preços mais baixos no meio ou no final da lista, observe!

Cotação feita às 16h do dia 11/03/2019, assentos promocionais limitados.

Saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Porto Alegre para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Rio De Janeiro para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de São Paulo para Buenos Aires

Voltar para cidades