Passagens Aéreas Baratas

INCRÍVEL! Buenos Aires a partir de R$789 ida e volta, já com taxas, APROVEITE!

Encontramos passagens aéreas em promoção para Buenos Aires! A capital da Argentina está com excelentes ofertas saindo de várias cidades do Brasil. É a oportunidade perfeita para conhecer um dos destinos mais visitados da América do Sul sem pesar no bolso.

Para saber mais, confira a lista de voos baratos no final da página, escolha as melhores datas e garanta seus assentos, eles são limitados.

Buenos Aires – Argentina

A capital do país é um destino repleto de atrações culturais. A maior delas é o Caminito, região histórica da cidade que chama atenção pelas suas casas coloridas. O local é repleto de restaurantes de comida local, lojas de lembrancinhas e música ao vivo. Outro ponto que vale à pena a visita é a Plaza del Mayo. A principal praça do país é cercada de prédios importantes como a Casa Rosada, o Banco de La Nación e a Catedral Metropolitana, todos abertos a visitas. Buenos Aires também é um excelente destino gastronômico especialmente por conta dos bairros Palermo e Puerto Madero que são verdadeiros polos de restaurantes de culinária argentina e mundial. Além de pratos deliciosos, aproveite para experimentar os famosos vinhos argentinos.

Passagens aéreas em promoção relâmpago para Buenos Aires

Se você quer conhecer Buenos Aires pagando barato, aproveite essa chance! Veja o exemplo:

Na imagem acima, temos passagens aéreas em promoção relâmpago saindo de São Paulo para Buenos Aires por APENAS R$789 ida e volta com taxas, MUITO BOM! E é só um exemplo.


INFORMAÇÕES

1) As ofertas a seguir possuem datas de ida e volta, mas isso não quer dizer que você não possa mudá-las.

2) Se você escolheu uma das ofertas, clicou e o preço no ViajaNet estiver maior, neste caso os assentos promocionais para as datas que você escolheu já se esgotaram, mas a promoção ainda pode estar valendo! Tente outras opções da lista que possam ser de seu interesse.

3) As ofertas estão organizadas por datas, primeiro as para embarque próximo e não do menor para o maior preço, podem haver preços mais baixos no meio ou no final da lista, observe!

Cotação feita às 14h do dia 08/11/2018, assentos promocionais limitados.

Saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Brasília para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Curitiba para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Porto Alegre para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Recife para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Rio De Janeiro para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de Salvador para Buenos Aires

Voltar para cidades

Saindo de São Paulo para Buenos Aires

Voltar para cidades

Deixe um comentário