Passagens Aéreas Baratas

IMPERDÍVEL! Chile a partir de R$742 ida e volta, já com taxas!

As passagens aéreas para o Chile estão incríveis! O período de voos vai de junho de 2019 até maio de 2020. Aproveite essa chance de visitar Santiago. Confira a lista de ofertas no final da página, escolha a melhor data e garanta o seu assento!

Santiago – Chile

Santiago é a moderna e agitada capital chilena. Localizada próxima a Cordilheira dos Andes, a cidade tem sua alta temporada durante o inverno, quando a neve cobre a cadeia de montanhas de branco e deixa o visual ainda mais impressionante. Alguns dos pontos turísticos mais visitados são o Museu da Memória e dos Direitos Humanos e o Cerro de San Cristóbal com uma vista espetacular da cidade. Uma vez em Santiago, não deixe de dar um pulo nas cidades vizinhas. Seja a histórica Valparaíso, a ensolarada Viña del Mar ou as vinícolas de Concha y Toro, o importante é fazer o roteiro que mais lhe agrada!

Passagens aéreas promocionais para o Chile

Aproveite agora as ofertas para Chile. Veja o exemplo abaixo:

Na imagem acima, temos passagens aéreas em promoção relâmpago saindo de São Paulo para Santiago por APENAS R$742 ida e volta com taxas, MUITO BOM! E é só um exemplo.

Abaixo, está a lista completa! Todas as ofertas foram encontradas na excelente agência de viagens Almundo Brasil. Caso queira saber mais sobre a Almundo, clique aqui.

INFORMAÇÕES SOBRE A LISTA

1) As ofertas a seguir possuem datas de ida e volta, mas isso não quer dizer que você não possa mudá-las.

2) Se você escolheu uma das ofertas, clicou e o preço na Almundo estiver maior, neste caso os assentos promocionais para as datas que você escolheu já se esgotaram, mas a promoção ainda pode estar valendo! Tente outras opções da lista que possam ser de seu interesse.

3) As ofertas estão organizadas por datas, primeiro as para embarque próximo e não do menor para o maior preço, podem haver preços mais baixos no meio ou no final da lista, observe!

4) Atenção, existem tarifas incluem despacho de bagagem, outras não.

Saindo de Porto Alegre para Santiago

Voltar para cidades

Saindo de Rio de Janeiro para Santiago

Voltar para cidades

Saindo de São Paulo para Santiago

Voltar para cidades