Notícias

Os preços das passagens aéreas subiram, e agora?

Nada como excelentes promoções de passagens aéreas nacionais para fazer com que milhares de pessoas marquem suas viagens. Foi isso que aconteceu recentemente, quando as companhias aéreas Gol, Latam e Azul lançaram gigantes promoções para Black Friday e Cyber Monday, com descontos espetaculares em diversos trechos e datas. Teve, por exemplo, passagens anunciadas por nós, saindo de São Paulo com destino a Maceió, a capital alagoana também conhecida como o “Caribe Brasileiro” por apenas R$ 254 ida e volta, com taxas inclusas, incrível! Muita gente aproveitou.

Mas se por um motivo ou outro você não reservou seus bilhetes e agora está pensando em viajar, saiba que infelizmente, grandes promoções como as que acontecerão no último fim de semana, abrangentes e com descontos extraordinários, podem demorar a se repetir, porém, boas promoções relâmpago ainda devem acontecer neste mês de dezembro, talvez não para viagens durante a alta temporada que se aproxima, de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2020, mas sim, para embarques em fevereiro, março, abril…

As melhores promoções realizadas pelas companhias Gol e Latam, costumam ser lançadas às sextas-feiras por volta das 20h, e vale lembrar que os assentos com passagens aéreas promocionais são limitados.

Para não perder as novidades e ter mais chances de economizar na sua próxima viagem pelo Brasil ou mundo afora, ative nossas notificações. Veja como é fácil:

Ao acessar nosso site você deve ter se deparado com essa mensagem:

aviso

Os que clicaram em “SIM!” já estão inscritos para receber notificações de novas promoções relâmpago e listas de ofertas. Os que clicaram em “NÃO, OBRIGADO.” ainda podem se inscrever da seguinte maneira:

sino promoções

Basta procurar no canto direito inferior do nosso site pelo sino vermelho, como mostra a imagem acima, aí então é só clicar nele e em seguida em “Inscrever-se!” e pronto! Você estará inscrito para receber alertas de promoções de passagens aéreas nacionais e internacionais.

Caso queira parar de receber as notificações, é só voltar ao sino vermelho, clicar nele e depois em “Cancelar inscrição”.

Na tarde de hoje, dia 5, nossas buscas por passagens aéreas nacionais em alguns trechos e datas resultaram em preços maiores, e em alguns casos, muito maiores, do que os praticados durante as promoções de Black Friday e Cyber Monday.

Esperamos e acreditamos que novas promoções com bons descontos ainda surjam neste ano de 2019, para que você entre em 2020 de viagem marcada. Quem sabe amanhã (6), sexta-feira, não é mesmo? Conte conosco para ficar bem informado.