Programas de Fidelidade

Conheça as vantagens de viajar com as principais companhias aéreas americanas

Os programas de milhas que as principais companhias aéreas americanas oferecem podem se tornar objetivos de vida ou vício de muitas pessoas.

Isso porque os programas de fidelização de empresas como a American Airlines, US Airways e Delta são realmente interessantes e podem ser muito vantajosos para quem viaja sempre, seja a negócios ou turismo.

A American Airlines pertence à rede One World, a US Airways pertence à rede Star Alliance e a Delta pertence à rede Sky Team; juntas elas tomam à frente e oferecem alguns dos voos e programas de fidelidade mais vantajosos do mercado americano.

  • Delta: acumula pontos dependendo do trecho, classe e perfil tarifário. As empresas parceiras são a Accor, Avis, Hertz, Budget e Hilton. Os cartões de créditos associados às companhias aéreas podem equivaler a 1 milha a cada 1 ponto. Verifique qual sua bandeira de cartão de crédito e usufrua desse benefício. A Gol é a companhia nacional parceira da Delta, já as internacionais são KLM, Korean Air, Aero Mexico, dentre outras. Para viajar de São Paulo a Miami, pensando em uma viagem ida e volta, por exemplo, são necessárias 60 mil milhas. Para mais detalhes do programa de milhas confira o site.
  • American Airlines: acumula pontos dependendo do trecho, classe e perfil tarifário. As empresas parceiras são Avis, Budget, Conrad, Hilton e Sheraton. Os cartões de créditos associados às companhias aéreas podem equivaler a 1 milha a cada 1 dólar. Verifique qual sua bandeira de cartão de crédito e usufrua desse benefício. A Gol é a companhia nacional parceira da American Airlines, já as internacionais são Iberia, Mexicana, Lan, dentre outras. Para viajar de São Paulo a Miami, pensando em uma viagem ida e volta, por exemplo, são necessários 40 mil pontos em baixa temporada. Para mais detalhes do programa de milhas confira o site.
  • US Airways: acumula pontos dependendo do trecho, classe e perfil tarifário. A empresa parceira é a Budget. Não é associado a nenhum cartão de crédito que atua no Brasil. A TAM é a companhia nacional parceira da US Airways, já as internacionais são South African Airways, Air Canada, Lufthansa, dentre outras. Para viajar de São Paulo a Miami, pensando em uma viagem ida e volta, por exemplo, são necessárias 60 mil milhas. Para mais detalhes do programa de milhas confira o site.

Veja as vantagens de cada uma e escolha aquela que melhor atender suas necessidades e se identificar com seu perfil. Aproveite as milhas e continue viajando!