A primeira coisa que você precisa saber é: chegando em Cancún ou ainda no Brasil, procure o Álvaro. O Álvaro, como bem diz a plaquinha em frente a sua loja na cidade, é o cara. Sua agência atende, com bastante eficiência e bons preços, a maioria dos brasileiros que visita aquela parte do Caribe. Seu roteiro sai personalizado.
Dito isso, vamos a mais uma questão: sistema all inclusive ou não? Depende do que você pretende fazer no balneário. Se seu esquema é sombra e água fresca, o all inclusive é perfeito, já que quase não sairá do hotel/resort, mas se você quer curtir tudo que Cancún oferece de passeios, aí o esquema all inclusive pode não valer a pena já que você passará a maior parte do dia fora, gastando com refeições fora do resort.
A primeira grande promoção de passagens aéreas 2018 envolvendo GOL, LATAM e Azul já aconteceu! Não quer perder as próximas? Curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Instagram.
Então, você comprou sua passagem (acompanhando as passagens aqui no site), decidiu o esquema de refeições do hotel e foi no Álvaro. Pronto. Chegou a hora de desembolsar e aqui existem dois tipos de gastos: os passeios diurnos e a baladas.
Todo mundo sabe que Cancún é destino de lua-de-mel, mas também dos adolescentes das spring breaks e de jovens de todas as idades e as baladas em Cancún são animadíssimas e vão até o amanhecer, mas nada impede que os casais em lua-de-mel também aproveitem esse lado de Cancún.
Gosta de viajar pelo Brasil? Sempre que tem promoção GOL 2018 a gente avisa! Esteja conosco nas redes sociais e fique por dentro!
Então, quanto custa viajar para Cancún?
Vamos lá:
1. Passeios diurnos
- Ruínas maias, como Tulum mais um cenote = U$ 70,00 (sim, tudo aqui é em dólar!)
- Chichen Itza mais um cenote = U$ 67,00
- Um parque aquático como Xcaret = U$ 135,00 (tem o Xel-há, Xplor)
- Nadar com golfinhos = U$ 82,00 (tem várias opções)
- Passeio a Isla Mujeres = U$ 52,00
- Parasailing = U$ 59,00
Os preços são salgados e no site tem o “preço regular” e o “preço online”, mas é bem provável conseguir mais desconto fechando todo o pacote lá na agência, já que serão vários passeios e o poder de negociação é maior, não é?
Além disso, você sempre tem a possibilidade de procurar outra agência que ofereça um preço mais em conta. Todos os hotéis costumam oferecer os mesmos passeios. É que o Alvaro junta preço e qualidade na prestação do serviço, atestada por centenas de brasileiros.
O ideal é você pesquisar o preços previamente no site dele (www.alvarotours.com) e, quando chegar em Cancún, já ter uma noção do que vale a pena comprar, do que vale a pena pechinchar…
Saiba mais sobre passagens aéreas de madrugada GOL, LATAM, Azul e Avianca.
2. Baladas
Saiba que em Cancún cada balada tem seu dia certo de acontecer. Se você for no dia errado, não será tão divertido, é bem provável que esteja mais vazia e no dia seguinte você ouça os comentários da outra balada que bombou. Isso varia de ano para ano. Então, busque essa informação assim que chegar em Cancún ou com quem acabou de voltar de lá.
- Coco Bongo = U$ 65,00
- The City = U$ 90,00
- Sr. Frogs = U$ 70,00
Procure organizar seu roteiro de forma que você não vá numa balada à noite que acabe às 7 da manhã e no outro dia tenha um passeio agendado para às 8h, maaaas se os dias forem poucos, a vontade for grande e a animação também, vá na fé e curta Cancún e deixe para descansar no Brasil! hehehe