Reconhecimento facial e ônibus elétricos: Universal compartilha novidades de novo parque temático

Foto: Universal Orlando Resort/Divulgação.

O parque temático da Universal Orlando Resort, o Epic Universe, o qual ainda está em fase de construção, é um projeto ambicioso.

Entre as novidades recém-compartilhadas pela empresa estão uma tecnologia de reconhecimento facial e de reconhecimento fotográfico. Aliás, o parque promete ser o mais “tecnologicamente avançado” da Universal.

A ideia é atrair, sobretudo, famílias com crianças a partir de oito anos. Para oferecer os visitantes um ambiente divertido e emocionante, o Epic Universe contará com quatro áreas. Uma das áreas já anunciadas é semelhante ao Nintendo Land, parque temático da Universal no Japão.

Nessa “épica” terra tecnológicas, drones voarão pelos céus, robôs estarão presentes nas atrações e estabelecimentos e reconhecimento facial tornará a experiência dos viajantes mais imersivas e prática.

Os ônibus elétricos serão usados para transportar visitantes de um parque para o outro. As rodovias entre as áreas já foram construídas. Até 2035, a Universal quer reduzir a emissão de carbono para zero, e os ônibus elétricos fazem parte do planejamento para alcançar esse objetivo.

Também será possível se hospedar no hotel a ser construído no parque temático. Serão, no total, 11 mil apartamentos com a mesma temática de inovação tecnológica. A inauguração do Epic Universe está programada para 2025, o que, considerando a grandeza do projeto, é um período curto.

Via: Wesh.com.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile