Réveillon

Réveillon 2019: Rio de Janeiro, Fortaleza, Trancoso e Foz do Iguaçu

Confira nossas dicas sobre o Réveillon 2019 em Fortaleza, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Trancoso. Ainda não decidiu onde irá passar a virada de ano? Nós ajudamos você.

A lista de hoje, tem um destino bem tranquilo para que o seu Réveillon 2019 seja sossegado e outros 3 destinos agitados, com muita animação, festas e uma programação diversificada com atrações que atraem diferentes públicos.

Estamos ainda na metade do ano e você deve estar pensando, pra que decidir agora onde passar o Réveillon 2019, não é? Simples: as melhores festas, os melhores resorts, hotéis e pousadas e as passagens aéreas com os menores preços se esgotam rápido ou ficam caríssimos com a proximidade do ano novo.

Por isso é muito importante que você escolha seu destino e reserve as passagens aéreas, o resort que pode ser all inclusive (tudo incluso), hotel ou pousada, traslados ou alugue um carro com antecedência.

Para os que não querem ter o trabalho de comprar tudo separado, a opção são os pacotes de viagens completos que já estão à venda e alguns até com preços promocionais em agências de viagens como a CVC, Hotel Urbano, Decolar.com, ViajaNet, LATAM Travel, Azul Viagens…

Não esqueça também dos ingressos para as festas, caso vá em alguma. Geralmente, eles não estão inclusos nos pacotes de viagens.

Réveillon 2019 Foz do Iguaçu

réveillon foz do iguaçu

Foto Divulgação

Despontando como um novo destino para o ano novo, Foz do Iguaçu, no Paraná, tem a particularidade de comemorar duas vezes a passagem de ano. Explicamos: é que o Paraguai, coladinho a Foz, tem o fuso com uma hora a menos. Aí uma hora após a comemoração brasileira, comemora-se de novo a paraguaia!

Mas não espere grandes festas, como no Nordeste. Grande maioria do visitantes nessa época do ano está em busca de tranquilidade e de visitar as atrações turísticas. Por conta disso, a comemoração é feita tradicionalmente em festas nos hotéis da cidade, com ceias e queima de fogos, além de muito glamour, aconchego e alta gastronomia.

Alguns hotéis só recebem para a festa seus próprios hóspedes, mas há os que aceitam hóspedes de outros hotéis.

Então, se este é seu destino no Réveillon 2019, é preciso fazer reservas com antecedência.

Réveillon 2019 Rio de Janeiro

reveillon rio de janeiro

Foto Divulgação

Quando se fala em réveillon, Copacabana vem logo à sua cabeça, não é? Afinal, este é o maior réveillon do mundo! Tudo começou com a cascata de fogos no Hotel Méridien e de lá pra cá atrai milhares de cariocas e turistas de todos os cantos do planeta para celebrar a passagem de ano com muita música e uma queima de fogos de tirar o fôlego.

Sem dúvidas, o Rio é um lugar especial para se passar qualquer virada de ano.

Mas nem só de Copacabana vive o réveillon do Rio. Festas baladíssimas acontecem por toda a cidade. Algumas com vistas estonteantes da cidade maravilhosa. De quebra, dependendo de qual for a sua escolha, ainda dá para acompanhar os fogos em Copacabana!

Réveillon 2019 Fortaleza

Reveillon Fortaleza

Foto Divulgação

Perdendo apenas para o Réveillon do Rio e de Salvador, Fortaleza é o principal destino de quem está pelo Ceará nesta época. Uma multidão (cerca de 1 milhão de pessoas) se aglomera na Praia de Iracema para curtir a programação musical e a queima de fogos. As atrações ainda não foram divulgadas, mas no ano passado contou com a participação de Xand Avião, Wesley Safadão, Capital Inicial, Luan Santana e Simone e Simaria.

Além da virada patrocinada pela Prefeitura, a festa mais famosa de Fortaleza, sem dúvidas, é o Réveillon do resort Marina Park, também na Praia de Iracema. É uma festa mais glamourosa e elegante (e, dependendo do bolso, cara).

Réveillon 2019 Trancoso

reveillon trancoso

Foto Divulgação

É o réveillon ostentação da lista. De um pacato vilarejo, Trancoso transforma-se num palco de seis dias de festas, começando em 27 de dezembro, onde turistas e celebridades disputam espaço e curtem o que há de melhor em atrações musicais e baladas com gente bonita e interessante.

Escolha certeira para quem gosta de praia, paisagens lindas, charme, sofisticação e badalação, com as tradicionais festas do Circuito Haute: Corona Sunsets, We Love Trancoso, Saravá, Pré-Réveillon, Taípe e Ressaca, e do “Circuito Independente”, como Baile do Zeh Pretim, entre outras, que trazem muita música brasileira e eletrônica, além de shows nacionais e internacionais.

Não foi divulgado ainda se este ano terá a Oscar Party, mas é mais uma aposta de momentos inesquecíveis.

Por ser a época do ano que mais recebe gente de fora, tudo fica lotado, inclusive bares e restaurantes. Então, acompanhe nossas promoções para não ficar de fora.

Deixe um comentário