A GOL vai iniciar o mês de setembro com 412 voos diários, o que corresponde a um acréscimo de 10% em comparação ao mês de agosto. Em períodos de pico, como o feriado de 7 de setembro, as decolagens podem chegar a 490 por dia. A ampliação de rotas acontecerá, sobretudo, nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
A companhia aérea terá uma oferta maior para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O DF contará com as seguintes adições: Palmas, Santos Dumont (RJ), Teresina, Manaus, Carajás, Barreiras e Campinas.
De Congonhas, na capital paulista, viajantes terão mais opções de voos para Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre e Santos Dumont (RJ). Já de Guarulhos, haverá mais voos para Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis, Vitória e Salvador.
Além disso, aeroportos regionais também receberão voos do aeroporto internacional, sendo eles Vitória da Conquista, Petrolina, Juazeiro do Norte, Joinville, Presidente Prudente, Londrina, Monte Claros, Araçatuba, Uberlândia, Cascavel, Caxias do Sul e Jericoacoara.
Salvador é outro destino a receber novas rotas em setembro. A capital baiana vai receber mais voos para Campinas, Belo Horizonte, Maceió, Vitória, Brasília, Natal, Goiânia, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Santos Dumont (RJ).
- Confira ainda! Feriados 2021-2022: CVC lança ofertas de pacotes de viagens, passagens aéreas e hospedagens
Duas rotas também serão retomadas em setembro: uma entre Congonhas à Vitória e outra entre o Galeão, no Rio de Janeiro, à Goiânia.
A aérea VoeGOL reforçou, ainda, o seu comprometimento com a retomada consciente e segura de viagens durante a pandemia de coronavírus e confiança no avanço da vacinação contra a COVID-19. Todas as passagens aéreas já podem ser adquiridas no site da companhia aérea.