Guia de Destinos

Top 5 destinos na América do Sul para o Réveillon

Você acha que viajar para fora do Brasil no Ano Novo significa gastar muito? Ou que não é tão divertido assim? Ok, é difícil competir com festas como as do Rio de Janeiro, Salvador ou Florianópolis, mas vamos listar 5 destinos na América do Sul para o Réveillon 2019 em que você vai se divertir e nem vai gastar tanto assim, confira!

Dica de post: saiba mais sobre passagens aéreas de madrugada GOL, LATAM, Azul e Avianca.

5 destinos na América do Sul para passar o Réveillon 2019

1. Buenos Aires – Argentina

destinos na América do Sul para o Réveillon

Com preços atraentes, Buenos Aires é sempre uma pedida para nós brasileiros. A queima de fogos acontece em Puerto Madero e reúne mais brasileiros que os próprios argentinos. Somos nós que fazemos a festa por lá. Os argentinos mesmo costumam comemorar a passagem de ano em casa com a família e amigos e só depois curtir a virada em alguma casa noturna nas muitas festas espalhadas pela capital. O Asia de Cuba é um dos clubes mais concorridos nesta época.

Dica! No post: Onde Passar o Réveillon 2019, tem mais sugestões de lugares onde passar a virada de ano de 2018 para 2019. Lá nós listamos 8 destinos incríveis no Brasil e mundo afora, para você receber o Ano Novo em um lugar maravilhoso! Confira!

2. Santiago de Chile

destinos na América do Sul para o Réveillon

Aqui a festa se concentra em frente ao Palácio de la Moneda. Lá ocorrem apresentações de artistas locais e show com fogos de artifícios. Também não faltam festas animadas nas várias casas noturnas da cidades, como Club Eve, Elevate e Castillo Hidalgo. Mas a maior queima de fogos acontece mesmo é em Valparaíso, local favorito pelos chilenos para passar a virada do ano. Então, vai aí uma dica se você quer agitação, parta para Valparaíso (lá tem festas espalhadas pela cidade também); se prefere algo mais sossegado, fique por Santiago mesmo. Você aproveitará com mais calma a cidade e, de quebra, aproveitará preços mais em conta em muitas atrações.

3. Punta del Este

destinos na América do Sul para o Réveillon

Considerado “o melhor réveillon ao sul do Rio de Janeiro”, o ano novo em Punta ferve. São muitas festas badaladas e sofisticadas. É um réveillon para se preparar com antecedência porque o preço de tudo sobe e você corre o risco de não encontrar nada de última hora: voo, hospedagem, ingressos, carro para alugar… A queima de fogos acontece na praia e só depois o agito começa, entre meia noite e 2 da manhã.

4. Cartagena

destinos na América do Sul para o Réveillon

Que tal passar a virada do ano ao som de muita cumbia, salsa e reggaeton? Essa é a pedida do réveillon em Cartagena. Primeiro vá a um restaurante e brinde com champanhe o novo ano. Depois escolha a casa noturna que melhor lhe agrade e baile a noite toda junto com os cartageneros a chegada do ano novo. O câmbio é favorável, o povo é acolhedor, a música é animada e tem sempre promoção de passagem. É só ficar de olho e curtir seu réveillon na Colômbia!

5. Cuzco

destinos na América do Sul para o Réveillon

Ok, essa não é bem uma opção no quesito badalação, mas sim se você busca uma celebração de ano novo mais espiritualizada, com tradições e, quem sabe, superstições, também. Se você curtiu essa sugestão, aventure-se por Cuzco, no Peru.

Na noite de ano novo, ao invés do tradicional branco aqui do Brasil, as pessoas se vestem de amarelo para atrair boa sorte para o novo ano, pois representa mudança e renascimento, marcando um novo começo, e lotam as ruas da antiga capital do Império Inca, acendendo incensos com o intuito de limpar e purificar o espírito. A queima de fogos ocorre em torno da praça principal.

Os bares, pubs, discotecas e clubs não cobram entrada e ficam abertos até de manhã.

Depois que você decidir onde irá passar o Réveillon 2019, fique atento as promoções de passagens aéreas 2018 e reserve seus bilhetes com antecedência. Vale lembrar que viajar no fim de ano requer planejamento para não gastar demais, por isso, curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram ou ative nossas noticiações para ficar por dentro de novas promoções, ofertas e descontos em passagens aéreas.

Deixe um comentário