Vai ter Réveillon 2022? Já existem destinos com festas programadas
Há muitas esperanças para as celebrações do Réveillon 2022. Com o programa de vacinação brasileiro, é esperado que os casos diminuam gradualmente ao longo dos meses. Assim, a situação da pandemia de COVID-19 em dezembro deverá ser melhor do que a atual.
Muitos destinos estão em dúvida em relação à realização das festas tradicionais de ano novo. Em dezembro de 2021, muitos eventos foram cancelados e algumas comemorações foram feitas virtualmente. A situação para o réveillon 2022 ainda é incerta, apesar de algumas empresas privadas já estarem organizando festas para atrair turistas.
É provável que as prefeituras de grandes destinos de réveillon comecem a divulgar informações sobre o assunto nos próximos meses.
Onde vai ter Réveillon 2022? Quais destinos já estão com festas programadas?
A presidente do RioTur, Daniela Maia, afirmou em entrevista ao jornal “O Globo” que todos estão trabalhando para realizar um grande réveillon 2022 em Copacabana, no Rio de Janeiro, com surpresas inéditas. A festa terá tudo o que tem direito: apresentações ao vivo e fogos de artifício. Então, o réveillon 2022 no Rio de Janeiro está programado para acontecer em dezembro!
Em Porto Seguro (BA), a super festa Réveillon Axé Moi também está programada para agitar o réveillon 2022. Quer saber quais são as atrações previstas? Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Léo Santana e mais! O evento é realizado desde 2008 e conta com várias arenas de apresentações de artistas brasileiros. Entretanto, esta festa é realizada por um grupo de turismo da iniciativa privada. Não há informações disponíveis sobre as festas programadas pela prefeitura.
Neste momento de incerteza, os turistas interessados em festejar a virada do ano no Rio de Janeiro, Fortaleza, Balneário Camboriú, Gramado, Trancoso, Maceió… devem ficar atentos as notícias sobre a realização das festas tradicionais e as atualizações do Promoção Relâmpago Passagens ao longo dos meses.
Atenção: A realização de todas as festas de Réveillon 2022 depende da autorização dos governos municipais e estaduais, bem como da situação epidemiológica da pandemia de coronavírus nos destinos. Não saberemos com 100% de certeza que as festas serão realizadas até que uma confirmação oficial seja emitida pelos governos. Mesmo anúncios já realizados podem ser mudados com o tempo conforme a situação da pandemia de COVID-19. Por isso, até o mês de dezembro, fique de olho nas notícias sobre a pandemia de coronavírus e leia com atenção as políticas de reembolso de ingressos dos eventos.