Aerolíneas Argentinas terá grande operação de inverno entre Brasil e Argentina; confira!

Ushuaia.

Quer viajar para a Argentina nas férias de julho ou nos meses de frio? A Aerolíneas Argentinas já começou a operar os seus voos da alta temporada de inverno entre o país vizinho e o Brasil.

A primeira ligação aérea partiu na última quinta-feira (06) entre São Paulo e Ushuaia, destino do extremo sul da América Latina. No dia 14 de julho, o próximo voo da Aerolíneas Argentinas a voar é entre São Paulo e São Martín de Los Andes.

Também estão previstos voos para Salta, Mendoza, Tucumán, Córdoba e El Calafate, que, aliás, já se encontram com alta ocupação.

Voos para Argentina durante a alta temporada de inverno

Serão 81 frequências semanais somente durante o mês de julho. Desses, 74 serão voos diretos, sem escala. Os destinos nacionais que terão voos extras para a Argentina são Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Somente durante o mês de julho serão 115 mil assentos ofertados para passageiros, representando um aumento de 5% em relação a julgo de 2019, período anterior à pandemia de coronavírus.

Resumidamente, serão:

  • Bariloche: 7 voos semanais.
  • Ushuaia: 2 voos semanais.
  • San Martín de Los Andes: 2 voos semanais.
  • Córdoba: 2 voos semanais.
  • El Calafate: 2 voos semanais.
  • Salta: 2 voos semanais.
  • Tucumán: 2 voos semanais.

Além dos voos para as cidades espalhadas pela Argentina, estão as viagens aéreas entre São Paulo e Buenos Aires, no Aeroparque. São 33 voos semanais para a capital argentina! De lá, viajantes podem voar para os demais destinos argentinos rápida e tranquilamente.

Outras capitais brasileiras que receberão voos para Buenos Aires são: Rio de Janeiro (21 frequências), Porto Alegre (6 frequências), Curitiba (4 frequências), Salvador (4 frequências) e Brasília (4 frequências).

“Brasil é o nosso mercado internacional mais importante. É por isso que desde o ano passado estamos impulsionando estes voos de temporada para os brasileiros poderem desfrutar do melhor que a Argentina tem para oferecer em matéria de turismo invernal”, explicou o presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani.

Via: Mercado & Eventos.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile