Aeroportos vão disponibilizar voos extras para a Oktoberfest Blumenau 2022; confira!

Quem está pensando em curtir a Oktoberfest Blumenau 2022 vai gostar desta notícia: os aeroportos de Navegantes, na cidade de Navegantes, e de Joinville, na cidade de Joinville, vão ter voos extras para atender a demanda de viajantes que querem aproveitar o festival!

Segundo a empresa administradora dos aeroportos, a CCR Aeroportos, serão mais de 40 voos extras da GOL e da Azul durante o período do evento, que acontecerá de 5 a 24 de outubro.

O aeroporto de Navegantes é o mais perto de Blumenau, ficando a apenas 50 minutos de distância. Nele, é esperada a adição de mais de 30 voos extras com partida de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Para facilitar o deslocamento de viajantes do aeroporto ao destino, a empresa Transporte Executivo vai disponibilizar ônibus partindo a cada 20 minutos no valor de R$ 60. Viajantes podem agendar a viagem no site oficial da empresa.

Já o aeroporto de Joinville vai oferecer oito voos extras da Azul com partida do aeroporto de Campinas, em São Paulo. Mais de 100 pousos devem acontecer no período do festival.

Oktoberfest Blumenau 2022

O maior festival de chope e cultura germânica do país acontece todos os anos em Blumenau, em Santa Catarina. A 37ª edição da Oktoberfest Blumenau vai contar com gastronomia típica, muito chope, apresentações musicais de ritmos tradicionais e modernos e, é claro, muitos trajes típicos! Lembrando que quem comparece ao evento caracterizado recebe um chope grátis.

Os ingressos para a Oktoberfest Blumenau 2022 já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial do evento.

Via: Assessoria de imprensa da CCR Aeroportos.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…