Companhia separa viajantes entre solteiros e casais: de que lado você fica?

OWG
Créditos: OWG.

A companhia aérea canadense OWG iniciou as suas operações em julho de 2020 com o objetivo de inovar as viagens de avião. A mais recente iniciativa da empresa é a seguinte: separar a cabine de passageiros entre zonas para solteiros, casais e famílias.

A ação foi divulgada juntamente com a inauguração do novo destino da OWG, o balneário mexicano de Los Cabos. Viajantes que pretendem conhecer o destino terão lugares específicos de acordo com seu estado civil e se estão viajando em família.

O presidente da aérea, Marco Prud’Homme, afirmou que a iniciativa chamada High Love estará incluída em voos e pacotes, os quais já ofertam serviço 5 estrelas a bordo das aeronaves. Entre os benefícios estão open bar e refeições gourmet de cortesia.

As zonas serão divididas das seguintes formas:

  • A High Zone é voltada para os solteiros, que terão a oportunidade de se conhecerem e, quem sabe, encontrar um novo amor a bordo.
  • A Love Zone é destinada aos casais. Eles serão mimados enquanto apreciam uma romântica viagem a dois.
  • A Heart Zone acomodará as famílias, que ficarão na traseira da aeronave, onde se encontram os banheiros e acesso mais fácil aos comissórios de bordo. As palavras-chave são praticidade e conforto!

OWG

A companhia aérea busca criar um conceito único de viagens aéreas: o modelo high love. Segundo a OWG, diz respeito ao foco nos consumidores e nas experiências a bordo das aeronaves. Assim, a aérea promete trazer mais iniciativas inovadoras no futuro.

High love é literalmente traduzido para “alto amor”, em português. Entretanto, essa expressão também pode ser traduzida como “amor nas alturas”, considerando o contexto em que é usada pela companhia.

Nossa visão é dar a você uma boa dose de amor e é por isso que a OWG é uma companhia aérea na categoria “High Love”.

– OWG.

A OWG é uma divisão da Nolinor Aviation, empresa operante há quase 30 anos no Canadá. Acesse o site da companhia aérea para conhecê-la.

Via: AEROIN.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…