Aparecida terá o seu primeiro resort de luxo!

aparecida post resort

Aparecida, a 170 km da cidade de São Paulo, vai ganhar o seu primeiro resort multipropriedade! A previsão de entrega do empreendimento, de autoria da Construtora Simão & Simão, é o primeiro semestre de 2024.

O Aparecida Resort será construído em uma área de mais de 110 mil metros quadrados, ofertando, ao todo, 700 unidades. Serão construídos apartamentos de 45 metros quadrados, para acomodar até seis pessoas, e de 35 metros quadrados, para acomodar até quatro pessoas.

Comodidades

Em relação à estrutura de lazer, um dos principais atrativos será o parque aquático. A área de 8 mil metros quadrados abrigará piscinas, toboáguas, cascatas e hidromassagem.

Para quem gosta de esportes, o resort ofertará estrutura completa com quadras de tênis, vôlei, basquete, beach tennis e vôlei de praia, além de um campo de futebol. Atividades ao ar livre e esportes individuais, como arvorismo, ciclismo e tirolesa, também terão um espaço especial no Aparecida Resort.

Já para o público acima de 60 anos, o local disponibilizará de trilhas para caminhada e várias áreas verdes para piqueniques. O resort também planeja comodidades exclusivas para donos de pets, como um hotel pet e área para passeios e recreação.

Multipropriedade

O conceito de multipropriedade se refere ao modelo de contrato imobiliário que permite a compra de um único espaço por vários donos. Cada proprietário adquire uma fração do empreendimento e, assim, consegue usufruir da propriedade durante um período específico, o qual é acordado com os outros compradores.

Via: Brasilturis.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile