Avion Express: aérea europeia anuncia operações no Brasil e vagas para trabalhar na empresa!

O Brasil receberá os serviços de uma nova companhia aérea diretamente da Europa, a Avion Express, da Lituânia!

Com base na capital paulista, a empresa fornecerá um serviço diferente das outras companhias aéreas. Serão operados tanto voos comerciais quanto de carga nos modelos de frete e ACMI (Aircraft, Crew, Maintenance and Insurance).

Em outras palavras, a Avion Express operará mediante contrato de prestação de serviço com clientes e companhias aéreas brasileiras. Enquanto a empresa cuida de todos os detalhes do procedimento de voo, as cias somente precisam se preocupar com a venda de passagens aéreas.

Esse modelo é também chamado de wet lease. Ele é muito usado para cobrir rotas aéreas por longos períodos em razão da falta de tripulantes ou aeronaves, manutenção ou problemas operacionais. O arrendamento dos serviços é pago mediante o número de horas operadas.

A data planejada para o início das operações e a quantidade de aeronaves a serem operadas no Brasil não foram divulgadas. Entretanto, já se sabe que a empresa aérea usará aeronaves Airbus da família A320.

Vagas para trabalhar na Avion Express

Atualmente, a Avion Express está em busca de funcionários para trabalhar em São Paulo. Há vagas para cargos de chefia na área operacional e de manutenção. Interessados podem acessar os respectivos links para conferir os detalhes de cada vaga: Chief Technical Officer e Chief Operations Officer.

Via: Aeroin.

Leia também
Air Transat inaugura voos diretos do Rio de Janeiro para Toronto e Montreal

A companhia canadense Air Transat iniciou neste mês de fevereiro a operação de voos diretos…

Copa Airlines negocia ampliação de voos internacionais no Brasil

O governo brasileiro e a Copa Airlines discutem a possibilidade de ampliar a oferta de…

Arajet transporta 1,48 milhão de passageiros em 2025 e projeta mais de 2 milhões em 2026

A Arajet encerrou 2025 com 1.480.278 passageiros transportados, resultado que representa um crescimento de 37%…