Azul cria nova “classe executiva” mais barata para voos internacionais – confira detalhes!

A Azul lançou uma nova classe de viagem para voos internacionais, disponível primeiramente em rotas selecionadas. A chamada “Economy Prime” é uma espécie de classe executiva mais acessível e com alguns benefícios que se assemelham à classe executiva.

Economy Prime: a nova classe intermediária da Azul

Segundo a companhia aérea, a nova classe de viagem deve oferecer mais conforto ao viagem, com um espaço maior entre as fileiras, maior inclinação e serviço de bordo exclusivo.

Além disso, passageiros poderão acessar um catálogo de filmes, séries, games e músicas exclusivo, disponível para o celular. Ou seja, sem tela de entretenimento no assento da frente.

economy prime azul

A marcação de assentos na Economy Prime pode ser feita mediante pagamento em reais ou com pontos. Viajantes já encontram a opção disponível em voos selecionados da Azul, os quais não foram divulgados.

Em voos com a nova classe, no entanto, passageiros perceberão a ausência da Economy Xtra, a qual conta com um espaço extra de 86 centímetros entre as poltronas. Dessa maneira, viajantes podem descansar mais as pernas durante as viagens, principalmente as viagens internacionais, que tendem a ser longas

A ausência desses assentos em voos com a nova classe intermediária indica que os viajantes da classe econômica não terão a possibilidade de adquirir assentos mais espaçosos.

Mais informações sobre a Economy Prime devem ser divulgadas pela companhia aérea. Viajantes já encontram uma breve apresentação na plataforma da Azul.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…