Com voos diários para Paris, Azul é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil

A Azul é a patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil. A companhia aérea transportará os atletas, a delegação brasileira e os equipamentos para os Jogos Olímpicos de Paris, programados para começar no dia 26 de julho.

O anúncio foi feito na última quarta-feira (07) pelo Comitê Olímpico Brasil e a Azul aproveitou para relembrar viajantes que a companhia aérea opera voos diários para a capital francesa.

A cia também patrocina cinco atletas que devem estar nas Olímpiadas de Paris:

  • Alison dos Santos (Atletismo).
  • Letícia Oro (Atletismo).
  • Flávia Saraiva (Ginástica Artística).
  • Diana Durante (Vôlei).
  • Gustavo Balaoka (BMX).

Segundo o presidente da Azul, Abhi Shah, comentou que “mais importante do que vender bilhetes ou não com essa parceria é contar essas histórias [dos atletas] para as próximas gerações através do esporte”.

Voos da Azul para Paris

A Azul opera voos diários para o Aeroporto Int. de Orly, em Paris. Quanto mais cedo viajantes buscarem por passagens aéreas para a capital francesa, mais chances terão de encontrar bons preços para o destino.

Para viajar no período dos Jogos Olímpicos, os voos para Paris já apresentam valores salgados em comparação a outras épocas do ano, chegando a R$ 8.000 ida e volta na semana de 26 a 02 de agosto para viajar de Campinas.

Apesar de estar longe, por se tratar de um período  movimentado para viajar neste ano em razão do evento esportivo, os preços tendem a estar altos.

Para buscar por passagens aéreas para Paris, acesse o site da Azul. Lembre-se de fazer diversas buscas ao longo dos dias para encontrar o melhor preço para o seu planejamento de viagem.

Leia também
Companhias aéreas remarcam voos para o Rio Grande do Sul sem custo; confira detalhes

As companhias aéreas estão remarcando ou cancelando voos para o Rio Grande do Sul sem…

De filmes da Disney e X-Men a celebridades: Airbnb cria nova categoria de “acomodações icônicas”

O Airbnb iniciou uma nova fase do seu negócio de hospedagens: a partir de agora,…

Número de passageiros em voos cresce 15,3% em 2023

O número de passageiros de voos domésticos e internacionais no Brasil cresceu 15,3% em 2023,…