Com voos diários para Paris, Azul é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil

A Azul é a patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil. A companhia aérea transportará os atletas, a delegação brasileira e os equipamentos para os Jogos Olímpicos de Paris, programados para começar no dia 26 de julho.

O anúncio foi feito na última quarta-feira (07) pelo Comitê Olímpico Brasil e a Azul aproveitou para relembrar viajantes que a companhia aérea opera voos diários para a capital francesa.

A cia também patrocina cinco atletas que devem estar nas Olímpiadas de Paris:

  • Alison dos Santos (Atletismo).
  • Letícia Oro (Atletismo).
  • Flávia Saraiva (Ginástica Artística).
  • Diana Durante (Vôlei).
  • Gustavo Balaoka (BMX).

Segundo o presidente da Azul, Abhi Shah, comentou que “mais importante do que vender bilhetes ou não com essa parceria é contar essas histórias [dos atletas] para as próximas gerações através do esporte”.

Voos da Azul para Paris

A Azul opera voos diários para o Aeroporto Int. de Orly, em Paris. Quanto mais cedo viajantes buscarem por passagens aéreas para a capital francesa, mais chances terão de encontrar bons preços para o destino.

Para viajar no período dos Jogos Olímpicos, os voos para Paris já apresentam valores salgados em comparação a outras épocas do ano, chegando a R$ 8.000 ida e volta na semana de 26 a 02 de agosto para viajar de Campinas.

Apesar de estar longe, por se tratar de um período  movimentado para viajar neste ano em razão do evento esportivo, os preços tendem a estar altos.

Para buscar por passagens aéreas para Paris, acesse o site da Azul. Lembre-se de fazer diversas buscas ao longo dos dias para encontrar o melhor preço para o seu planejamento de viagem.

Leia também
Novas regras de diárias em hotéis entram em vigor no Brasil

Quem tem viagem marcada precisa ficar atento. Entraram em vigor novas regras que padronizam o…

Greves na Europa podem afetar voos no Natal e Ano Novo; veja países e datas

Quem tem viagem marcada para a Europa no fim de 2025 precisa ficar atento. Greves…

Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…