A Azul vai retomar suas operações comerciais para Fernando de Noronha (PE) no próximo mês, a partir de 1º de outubro.
A companhia voará todas as quintas, sábados e domingos até o destino em uma aeronave com capacidade para 118 passageiros. A decisão foi tomada após a saída do decreto que autorizou o retorno do turismo na Ilha.
Nesta primeira fase de reabertura, porém, somente poderão voar com a Azul os passageiros que apresentarem exame de RT-PCR positivo para o coronavírus. Ele deve ter sido emitido há mais de 20 dias para comprovar que o passageiro não está no período de transmissão do SARS-CoV-2. O exame de sorologia positivo também é válido. Esse, porém, deve ter sido feito em menos de 90 dias.
- Veja também: Pacote Salvador + Morro de São Paulo 2021 por apenas R$ 699 por pessoa, mega promoção!
O cliente interessado em viajar para Fernando de Noronha deve enviar o documento requerido no momento do pagamento da taxa de preservação ambiental (TPA). Após a análise da documentação, a administração da Ilha enviará a autorização do embarque do passageiro à companhia área. Para ele, será disponibilizado um check-in especial.
- Confira ainda: Pacote Fortaleza + Jericoacoara 2021 por apenas R$ 999 por pessoa, imperdível!
Durante a pandemia, a Azul foi a única a manter voos semanais para a ilha. A companhia aérea transportou mantimentos, moradores e autoridades públicas.
Para saber mais sobre como visitar Fernando de Noronha, acesse este site.