Ganhe até 100% de bônus na transferência de pontos do cartão para a Smiles

Até 21 de fevereiro, próximo domingo, passageiros terão a chance de ganhar até 100% de bônus ao realizarem transferências de seus pontos acumulados no cartão de crédito a Smiles.

Como funciona a promoção?

A transferência feita por Clientes Clube Smiles e Diamante gera 70% de bônus. Para alcançarem o percentual máximo de 100%, clientes precisam emitir uma passagem aérea usando o Smiles & Money até o dia 1º de março. A emissão da mesma resultará no ganho de mais 30% de bônus.

O mesmo ocorre para os Clientes Smiles, que recebem 50% de bonificação na transferência de pontos ao programa de fidelidade. Para ganharem os 30% adicionais, devem emitir uma passagem com o Smiles & Money até a data estabelecida.

A modalidade Smiles & Money consiste no resgate de passagens aéreas e outros serviços oferecidos pela Smiles com uma quantia em dinheiro e uma quantia em pontos.

O que mais devo saber?

As milhas bônus serão creditadas até o dia 05/03/2021. Já o adicional de 30% de bonificação, recebido após a emissão da passagem aérea, será depositado na conta dos clientes até o dia 15/03/2021. Os bônus possuem validade de 12 meses.

Além disso, existe um limite de 300 mil milhas por CPF ou Conta Família. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas pela Smiles.

Para conferir o regulamento completo e fazer o cadastro na promoção, acesse o site oficial da mesma.

Leia também
Transfira pontos do Itaú para a Smiles e ganhe até 80% de bônus – até amanhã

A Smiles está com uma promoção de transferência de pontos! Até as 23h59 de amanhã (23/12), viajantes…

Smiles e Nomad lançam promoção com até 30 mil milhas e acesso ao Nomad Lounge

A Smiles lançou uma nova campanha em parceria com a Nomad que combina acúmulo acelerado…

Transfira pontos do cartão de crédito para a Smiles e ganhe até 70% de bônus + desconto para comprar milhas – só até amanhã

Se você estava esperando o momento certo para turbinar o saldo de milhas, é agora….