Cancún exige teste negativo para COVID ou comprovante de vacinação em restaurantes, bares e hotéis

O México registrou um aumento considerável de infecções por COVID-19, chegando a uma média de 14 mil novos casos registrados por dia. Por conta disso, hotéis, bares e restaurantes de Cancún estão exigindo um resultado negativo do teste RT-PCR ou um comprovante de vacinação contra a COVID-19 de turistas.

A medida é válida para qualquer estabelecimento que esteja operando acima de 50% da sua capacidade e engloba todo o estado de Quintana Roo, onde se encontram também os destinos de Tulum, Cozumel e Playa del Carmen.

A partir do dia 2 de agosto, hóspedes que chegarem a Mazatlán, cidade turística conhecida por seus resorts localizada no estado de Sinaloa, também vão precisar provar que foram vacinados ou mostrar um resultado negativo do teste RT-PCR.

Atualmente, turistas não precisam apresentar comprovante de vacinação ou resultado negativo do teste RT-PCR para entrar no México. O destino também é considerado “passagem” para viajantes brasileiros que querem entrar nos EUA (viagens essenciais apenas), pois é necessário fazer quarentena de 14 dias no país antes de viajar ao próximo.

Para saber mais sobre as restrições de viagem para Cancún, acesse o site oficial de turismo.

Via: Forbes.

Leia também
GOL retoma voos diretos entre Brasil e Venezuela após 9 anos: veja os detalhes

A GOL voltou a operar voos diretos entre São Paulo (GRU) e Caracas (CCS) após…

JetSmart anuncia voos diários de Natal para Buenos Aires a partir de dezembro

Se você sonha em conhecer a capital argentina ou voltar a Buenos Aires pagando pouco,…

Internet grátis! Visa oferece chip virtual para viagens internacionais

Novidade! A Visa passou a oferecer um novo benefício para titulares de cartões Platinum, Signature…