Companhia aérea dá prêmios para passageiros que viajarem no assento do meio

Uma companhia aérea teve um ideia interessante para incentivar as pessoas a se sentarem na poltrona do meio durante voos, que não costuma ser o lugar favorito dos viajantes, principalmente em um voo longo.

A Virgin Australia deu início a uma campanha chamada ‘Loteria do Assento do Meio’, que vai até 23 de abril de 2023. Ela funciona da seguinte maneira: a cia vai sortear 26 prêmios no total, sendo que a entrega acontecerá a cada semana e as melhores premiações serão concedidas em dois períodos.

Na primeira parte, o grande prêmio será um cruzeiro no Careio com direito a um acompanhamento. Já na segunda, viajantes vão concorrer a um upgrade para o “Platinum Velocity”, que dá status de viajante frequente durante um ano, além de um milhão de pontos no programa de fidelidade da companhia aérea.

A cada semana, outros prêmios serão entregues, como passeios de helicópteros, ingressos para o jogo final da Australian Football League com acesso ao pré-jogo e a after party, viagem de duas noites em Cairns, a qual inclui também bungee jump no local, entre outros.

A promoção é válida somente para cidadãos australianos que viajarem na poltrona do meio com a Virgin Australia, ou seja, viajantes estrangeiros não podem concorrer aos prêmios.

A ‘Loteria do Assento do Meio’ faz parte de uma campanha da companhia aérea desenvolvida para tentar devolver a lucratividade da cia após a pandemia de COVID-19. A ideia de incentivar mais viagens no assento do meio surgiu após uma pesquisa realizada nas redes sociais em maio de 2022, a qual mostrou que menos de 1% dos passageiros selecionam intencionalmente esse assento.

Confira o vídeo promocional da campanha abaixo.

Via: Business Traveller.

Leia também
Iberia confirma Airbus A350 no voo Rio–Madri a partir de março de 2026

A Iberia vai modernizar sua operação no Brasil: a partir de 30 de março de…

Estados Unidos vão coletar dados biométricos de todos os estrangeiros a partir de dezembro

O governo dos Estados Unidos confirmou que, a partir de 26 de dezembro de 2025,…

Paralisação por falta de dinheiro nos EUA cancela voos em Orlando e Nova York

Crise histórica afeta aeroportos americanos e causa cancelamentos em todo o país Os Estados Unidos…