Companion Pass: Azul altera política de passagens aéreas de cortesia; confira
O Azul Fidelidade mudou as regras do Companion Pass para titulares do cartão Azul Visa Infinite e clientes do nível Diamante. A partir do dia 1º de abril, não será mais possível desfrutar do benefício em passagens aéreas resgatadas com pontos.
Companion Pass Azul: mudanças a partir do dia 1º de abril
A emissão da passagem de cortesia para acompanhante será limitada somente às passagens aéreas adquiridas com dinheiro. Ademais, a utilização do benefício se dará exclusivamente por meio do app Azul.
Outro detalhe importante é que o Companion Pass deve ser adquirido durante o procedimento padrão de emissão de passagens aéreas.
Companion Pass: o que é e como adquiri-lo
O Companion Pass é um bilhete aéreo idêntico à passagem adquirida pelo cliente Azul Fidelidade. Ele possui as mesmas características, como, por exemplo, os aeroportos de ida e volta. Ele pode ser tanto uma passagem de ida e volta quanto de somente ida.
Após acumular 50 mil pontos “puros” no cartão Azul Visa Infinite Itaú ao longo de 12 meses, o cliente Azul Fidelidade tem direito a duas passagens aéreas para acompanhantes. Quem não possui o cartão pode obtê-lo ao chegar ao nível Diamante.
Para mais informações sobre o Companion Pass, clique AQUI.