Cruzeiros da Disney somente permitirão o embarque de passageiros adultos vacinados
Os cruzeiros da Disney retomam as suas viagens neste verão europeu, iniciando as suas viagens de vários portos do Reino Unido. Entretanto, só poderão viajar com a companhia adultos acima de 18 anos vacinados contra a COVID-19. Esta decisão segue a mesma linha de permitir somente passageiros vacinados em viagens aéreas, proposta por algumas companhias aéreas.
- VIU ISSO?! Pacote de viagem para Buenos Aires + Bariloche 2022 e 2023 a partir de R$ 1.290 por pessoa
Passageiros de todas as idades devem, ainda, apresentar um resultado negativo para o teste de COVID-19. Todos devem cumprir essa exigência da empresa, independente se já foram vacinados.
A empresa considera “pessoas vacinadas” como aquelas que tomaram ambas as doses da vacina contra a COVID-19, sendo que a segunda dose deve ter ocorrido sete dias antes da viagem.
Por fim, todos os passageiros, sem exceção, deverão fazer um teste rápido de COVID-19 no terminal de embarque antes da viagem. A Disney Cruise Line irá fornecer esse teste gratuitamente.
Quem testar positivo terá que fazer um segundo teste para verificar o resultado e, se receber outro resultado positivo, não poderá embarcar. Passageiros que estiverem junto com esse viajante também não poderão embarcar no cruzeiro.
“Magia no Oceano”
Os cruzeiros da Disney vão partir de vários pontos do Reino Unido, como London Tilbury, Newcastle e Liverpool. Eles passarão 2 ou 4 noites navegando e retornarão ao mesmo ponto de partida.
A venda de ingressos do cruzeiro do Disney Magic começará no dia 30 de abril de 2021. A reserva antecipada, contudo, abrirá em 28 de abril. Essas viagens de tempo limitado vão fornecer entretenimento “encantado”, típico da marca Disney, aos passageiros. Além disso, a empresa adotou diversas medidas sanitárias para assegurar a saúde e a segurança dos passageiros.
Somente cidadãos residentes do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales) poderão viajar. A primeira viagem acontecerá no dia 15 de julho de 2021.